Ademilson reencontra primeiro rival no Brasileirão

Pela primeira vez na edição do Campeonato Brasileiro de 2013, depois de cinco rodadas, o técnico Ney Franco poderá contar com quatro reforços que chegam embalados ao time. Após as conquistas do Torneio de Toulon, na França, e a Valais Cup, na Suíça, com a Seleção Brasileira Sub-20, o quarteto formado por Lucas Farias, Lucão, João Schmidt poderá defender a equipe na sequência da maior competição nacional.

E foi justamente diante do Santos, adversário do Tricolor no próximo domingo (7), no Morumbi, que o atacante Ademilson fez a sua estreia no Brasileirão. Em 2012, ainda sob o comando do técnico Emerson Leão, o jogador debutou no torneio, na vitória são-paulina por 1 a 0, com gol do zagueiro Paulo Miranda.

“Foi o meu primeiro jogo pelo Brasileiro e, após mais de um ano, me sinto mais preparado. Acredito que, de lá pra cá, melhorei fisicamente e espero poder entrar novamente e poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível”, afirmou o atleta que, na ocasião, entrou no lugar de Willian José no decorrer da partida. Curiosamente, o ex-centroavante do São Paulo também estará em campo no final de semana, porém, defendendo a equipe santista.

Autor do gol na semifinal contra o Egito, na vitória por 1 a 0, que garantiu a Seleção Brasileira Sub-20 na decisão da Valais Youth Cup, Ademilson que o período na equipe, cerca de um mês, entre amistosos no Espírito Santo e torneios no Velho Continente, trouxe mais experiência e motivação ao atacante, de 19 anos.

“Acho que estou mais preparado para jogar e tenho certeza que o João Schmidt, o Lucão e o Lucas Farias, que também estavam na Seleção, também sentem e querem isso. A gente treina muito e se prepara a cada dia para estar à disposição do time. Se o Ney Franco precisar de nós, acredito que podemos ajudar, sim. Claro, mas sem atropelar as coisas”, concluiu o jogador, que já fez 45 jogos pelo São Paulo e balançou as redes sete vezes.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*