Jornal Tricolornaweb e o Cantinho da Política

Está no ar a edição desta sexta-feira, 12 de maio de 2017. Estou colocando, na íntegra, a triste, melancólica e revoltante entrevista coletiva do técnico Rogério Ceni e a entrevista do guerreiro Lucas Pratto, concedida nesta sexta-feira.  Antecipadamente peço desculpas pelo meu mau-humor e desabafo, principalmente no Cantinho da Política. Não aguentei e perdi as estribeiras. Ouça aqui.

3 comentários em “Jornal Tricolornaweb e o Cantinho da Política

  1. PP, não tem que pedir desculpa de nada, vc tem é que manter esse mesmo nível de cobrança em todas as edições do Jornal TricolorNaWeb, é daí para cima, pois vc não está irritado apenas com essas últimas 3 desclassificações, estamos falando dos últimos 9 anos de vergonha, nesse tempo foram apenas 1 título conquistado, é o pior período da história do clube, nem da fundação do clube ou da construção do morumbi estivemos piores.

    Agora Paulo, dou um presente quem souber quem durante esses últimos 9 anos sempre esteve na administração, nos mais variados cargos; nesse tempo passaram inúmeros técnicos e jogadores, mas esse personagem estava sempre ali, até por isso, vc tem que cobrar dessa forma que fez nessa edição, sem desculpas.

  2. André Felipe.
    Sua colocação é perfeita o amadorismo agora só foi remunerado os caras que estão mordendo a tempo nos departamentos continuam o mesmo.
    O Casares envolvido no caso do contrato da Under armour nunca arrumou um patrocínio e se gaba de ser o mais votado.
    Ninguém larga o osso,

  3. Rogério parece a Dilma. Vive uma realidade paralela. O certo seria pedir desculpas e prometer rever seus conceitos táticos. Mas não. Preferiu fazer comparações indevidas e falar de quão dedicado ele é. Tem nas mãos um elenco deficiente, e, ainda assim, escala erroneamente. Tudo muito melancólico.

    Quanto à política do tricolor, vale a máxima do Barão de Itararé: de onde menos se espera, daí é que não sai nada mesmo. São sempre as mesmas pessoas … Júlio Casares já foi responsável quantas vezes pelo marketing tricolor? Usou seus contatos para trazer algum patrocínio decente alguma vez? Departamento de futebol pra Pinotti? Só por que comprou Centurión? É muito amadorismo.

    Alguém desavisado pode imaginar que a profissionalização no Tricolor significa simplesmente que os cartolas ganharão salários para continuar a receber comissões.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*