Jornal italiano diz que Kaká iniciou conversas para voltar ao São Paulo

O sonho de repatriar o Kaká parece estar mais perto de ser realizado. Segundo o jornal italiano Gazzeta dello Sport, o meia do Milan está conversando com o Tricolor para um possível retorno ao clube que o revelou.

Ainda segundo o jornal, os recentes problemas familiares do jogador – que se separou da mulher – podem ter ajudado o meia à considerar a volta. Sua ex-mulher voltou para o Brasil com os dois filhos do jogador, e a vontade do jogador em ficar perto da família pode ser um trunfo para o São Paulo.

O meia também teria a perspectiva de ir para a liga norte-americana em abril de 2015, e por isso passar um período “em casa”, no São Paulo, pode ser uma opção viável para o jogador de 32 anos.

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Jornal italiano diz que Kaká iniciou conversas para voltar ao São Paulo

  1. Ué, mas esse tipo de contratação não é do tipo que não agrega nada seu Ataíde?????

    Pensei que jogadores depois dos 30 atrapalhariam a entrada dos garotos da “grande base de cotia” no time!!!

    Bando de idiotas e palhaços!!!! Pensei que não pudesse haver presidente pior que o JJ, ledo engano!!!!

    • Perfeito, Danilo, como fica a tal historia de que jogadores que ja passaram pelo tricolor não são mais contratados para não mancharem sua historia, e se o futebol do Lugano ja não é mais o mesmo o do Kaka esta a onde, pois pra mim ele ja é EX jogador em atividade, sem contar sua idade que deve ser um ou dois anos mais novo do que Dios, sem falar no salario que se o do Lugano como zagueiro que dizem ser de 900mil , o do Kaka como meio campista deve ser muito mais alto . alguem pode me explicar porque 2 pesos e duas medidas nesses dois casos pois sem contar que no quesito custo beneficio o Lugano foi campeão Paulista, Libertadores, Mundial de 2005,e brasileiro de 2006 (ele jogou os primeiros jogos do campeonato), e o Kaka um simples e reles e ja inexistemte torneio Rio São Paulo de 2001 . como dizem por ai Vai dar Aidar

  2. Tomara que venham Kaká e Lugano, tenho certeza que contribuiriam muito para melhorar o futebol do SPFC. Já gastamos tanto com jogadores medianos e outros (Cleber Santana, o próprio Luis Fabiano no ano passado por exemplo) que não fizeram a mínima diferença. Eu aprovo.

  3. Eu já gosto da ideia. Esses jogadores não são mais os mesmos, mapasses iriram outras qualidades ao longo dos anos, como a capacidade de antever as jogadas, ser mais preciso nos passes ou nas interceptações

  4. Se se fizer um contrato em que o SP possa ter participações financeiras em cima da imagem do Kaká, tudo bem: o tricolor pode até levar algum lucro com ele. Caso contrário poderá ser um tiro no pé do tricolor, que tem muitos jogadores caros na posição, e o Kaká, jogador caríssimo, não é mais aquele que levou Milan “nas costas” por algumas temporadas.
    Mas seria um prazer vê-lo com a camisa tricolor de novo. . .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*