Gerente do Tricolor admite conversar sobre futuro do zagueiro Rodrigo Caio

O bom desempenho de Rodrigo Caio no Torneio de Toulon, com a seleção brasileira sub-21, gerou o interesse de alguns clubes europeus e motivou conversas dos representantes do atleta com a diretoria do São Paulo na última semana.

Especulado no Arsenal, da Inglaterra, e no Monaco, da França, o jogador teria recebido uma proposta de cifras altas de um clube da Europa, informação que é negada com veemência tanto pela diretoria do São Paulo, como por Luizão – que representa o empresário Jorge Mendes no Brasil -, e ainda pela assessoria de imprensa do atleta.

O gerente de futebol Gustavo Oliveira admite, porém, que tem tido conversas periódicas com o estafe do jovem de 20 anos para tratar do futuro dele, que tem contrato com o Tricolor até 14 de outubro de 2018.

– Essas conversas são mais sondagens, para sabermos as expectativas e os interesses. Ele foi bem em Toulon, então estão fazendo contatos, mas é de uma forma dispersa. Sequer se falou em clube. As conversas são permanentes, já que o mercado está ativo. Não acho que seja algo relevante a ponto de se confirmar o interesse de alguém. É precipitado – afirmou o dirigente.

Com ascendência italiana, o jogador junta os documentos para tirar a dupla cidadania, o que lhe facilitaria uma transferência para a Europa. De folga em Dracena, no interior de São Paulo, o jogador viajará com o elenco para os Estados Unidos, onde o time fará intertemporada.

Fonte: Globo Esporte

6 comentários em “Gerente do Tricolor admite conversar sobre futuro do zagueiro Rodrigo Caio

  1. Esse tem futuro. Hernandes aos 20 também gereva desconfianca . hoje esta na seleção. Acho que amadurencendo mais, sera um grande volante.

  2. e realmente opiniao cada um tem a sua.
    a minha e igual a guase toda a torcida tricolor.
    e um jogador abaixo da media.
    unico lance genial, foi o gol contra a galinhada .
    que levamos a vitoria.
    vende logo ,

    • vc tem a sua opinião, certo? eu tenho a minha.

      Acho um péssimo zagueiro e um volante normal, e acho que outros aqui tem a mesma opinião.

      Pode ser bola, mas quadrada.

  3. Se for verdade essa proposta de 21 milhões de Euros, vende correndo e ainda paga o Sedex.

    Não passa de um volante normal e um péssimo zagueiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*