Joia da base, atacante Brenner renova contrato com o São Paulo

O São Paulo chegou a um acordo para renovação de contrato do atacante Brenner. O garoto de 17 anos acertou nesta terça-feira um novo vínculo, válido até setembro de 2022. O jogador treina com o grupo profissional e foi convocado para o Mundial Sub-17, que será disputado na Índia. Nesta terça, ele comemorou o acordo em suas redes sociais.

Com a renovação, Brenner recebeu um aumento salarial e teve a multa rescisória elevada consideravelmente. Pelo novo contrato,  o jogador pode receber bônus de acordo com metas atingidas.

Brenner foi promovido ao elenco principal ainda pelo técnico Rogério Ceni e disputou duas partidas. Uma contra o Atlético-PR na Arena da Baixada (1×0) e outra contra o Bahia (2×1), já sob o comando do técnico Dorival Júnior. Ele é considerado uma das principais joias da base, pelo número de gols feitos no time sub-17.

 

Fonte: Lance

2 comentários em “Joia da base, atacante Brenner renova contrato com o São Paulo

  1. Deveria ter exigido em contrato uma posição de titular no time (ele é melhor que todos que temos lá). Como não acredito que isto tenha acontecido, acho que vai ser mais um a ser esquecido em treinamentos e times da base até ir sumindo aos poucos ou entrar na justiça para exigir saída do clube…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.