Jogo de despedida para Ceni entrará em pauta na próxima semana

O departamento de comunicação e marketing do São Paulo espera começar a discutir ações e a organização de um jogo de despedida para Rogério Ceni já na próxima semana. A pasta tem passe livre para apresentar ideias e buscar parceiros para executá-las, mas tudo precisa ter o aval do Mito para sair do papel.

Esse posicionamento de Ceni esteve presente na confecção da camisa especial lançada pela Penalty no fim do ano passado e também na organização do evento “Tributo ao Mito”, quando disputará uma partida ao lado de torcedores no Morumbi (ver mais abaixo).

No ano passado, enquanto o goleiro-artilheiro decidia se renovaria o contrato para esta temporada ou não, o clube estudava realizar um jogo de despedida alusivo à conquista do Mundial de Clubes de 2005.

A ideia era convidar atletas que atuaram com o capitão no tricampeonato faturado no Japão para enfrentar um combinado de jogadores do Liverpool (ING), time que foi derrotado naquela que foi a maior atuação da carreira de Rogério Ceni. Agora, o marketing espera a primeira conversa com o Mito para iniciar novo planejamento para o adeus.

“Tributo ao Mito” ainda tem vagas

A única ação de marketing já aprovada por Rogério Ceni para este ano é o evento “Tributo ao Mito”, marcado para os dias 26 e 27 de junho.
Realizada pela Passaporte FC, agência de turismo do São Paulo, a atração permitirá que alguns torcedores joguem ao lado do goleiro-artilheiro e em outras partidas no Morumbi.

As vagas para atuar com Ceni já estão esgotadas, mas há outros dois tipos de pacotes disponíveis para compra. Um deles, que sai por R$ 2.090,00, dá direito à partida com ídolos como Müller, Ronaldão, Careca e Aloísio Chulapa, além de ter o uruguaio Darío Pereyra como treinador no banco. O outro, que custa, R$ 1.490,00, envolve apenas torcedores.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*