Ganso aproveita boa fase e lança site oficial com versão em quatro idiomas

O meia Paulo Henrique Ganso lançou, nesta terça-feira, o seu site oficial (www.phgansooficial.com.br). Com versões em português, inglês, espanhol e italiano, o projeto tem como objetivo gerar conteúdo exclusivo acerca do camisa 8 são-paulino para os torcedores e profissionais de imprensa.

– Este site é uma forma de agradecer por todo incentivo que recebo dos torcedores durante os jogos e nas redes sociais. Fico feliz que este lançamento aconteça justamente neste momento de crescimento do São Paulo, tanto no Paulistão quanto na Libertadores – declarou o meia tricolor.

O site também contará com notícias, fotos, vídeos e um conteúdo acerca da carreira de Ganso. O público pode conferir todos os títulos, jogos disputados, gols e assistências do jogador, separados por clubes e temporadas. Ainda há uma seção “Orgulho do Pará”, que conta a relação do camisa 8 com a sua terra natal.

Nesta temporada, o meia participou de 22 jogos com a camisa são-paulina e anotou dois gols. Ganso está concentrado com o elenco são-paulino, no CT da Barra Funda, visando ao confronto diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*