Jogadores lamentam derrota, mas elogiam início de jogo

Apesar da derrota para o Vitória, por 3 a 2, no Barradão, os jogadores do São Paulo elogiaram a postura da equipe no começo do jogo contra os baianos, que com o triunfo entraram no G-4 do Campeonato Brasileiro 2013. O atacante Osvaldo, que iniciou a jogada para o gol de Aloísio, lamentou o revés, mas aprovou as investidas são-paulinas pelas beiradas do campo.

“O time jogou bem, estava explorando com eficiência as laterais, mas acabou sofrendo um pouco nos contra-ataques. A equipe começou a partida melhor, pressionando, mas demos alguns espaços e perdemos o jogo”, avaliou o camisa 17, que bem aberto pela esquerda criou as melhores jogadas do São Paulo.

Além de Osvaldo, o meio-campista Fabrício, que foi reintegrado ao elenco após dois meses treinando afastado, também se mostrou satisfeito com os primeiros minutos da equipe em Salvador, mas cobrou mais atitude dos jogadores para os próximos compromissos da equipe na temporada.

“Treinador não resolve tudo sozinho. Temos que dar as mãos e sair juntos dessa situação, porque as coisas vão melhorar. A gente começou bem, exerceu uma pressão, mas voltamos a mostrar velhos hábitos. Vamos ter muito trabalho pela frente. Infelizmente, dois ou três treinos não dão para modificar muito”, afirmou o volante do São Paulo.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*