Esposa de Wellington xinga torcedores e confirma provável saída de volante

Após a derrota do São Paulo para o Vitória, em Salvador, a esposa de Wellington tomou as dores do volante tricolor e respondeu aos torcedores que reclamavam do jogador no Twitter. O camisa 5 cometeu pênalti e depois foi expulso. Aline Verteiro xingou com fortes palavrões e provocou ainda mais a ira dos são-paulinos na rede social.

Em uma das mensagens, ela confirma que Wellington está perto de deixar o clube. O jogador tem propostas da Internazionale (ITA) e Galatasaray (TUR), ambas por empréstimo. A tendência é de uma definição logo após a Recopa Sul-Americana, que será disputada na próxima quarta-feira.
Fonte: Lance

 

Nota do PP: mais uma vez a mulher de um jogador entra em cena para criticar a torcida, usando uma rede social. Qual será o ambiente do Wellington com a torcida se ele não for embora?

4 comentários em “Esposa de Wellington xinga torcedores e confirma provável saída de volante

  1. Paulo pontes com todo respeito mas essa “senhora”, para nao dizer outras coisas, eu gostaria de perguntar a ela, se o Wellington fosse ele um rapaz com outra profissao mais modesta, por exemplo Lizeiro ela teria pelo menos olhjado para ele?
    Claro que nao, ela esta defendo seu “investimento” ja que seu dileto esposo so faz m… ultimamente, entao se e por falta de tchau, Adeus a ate nunca mais .

  2. A diretoria já deveria ter negociado o Wellington, ele está me lembrando muito o exemplo do Richarlyson, que teve um momento bom, recebeu oferta, não foi negociado e depois, quando todos perceberam que ele não era grande coisa, saiu de graça.

    Se, depois de tantas besteiras nos últimos anos, a diretoria nesse momento difícil negociar o Rodolfo antes de contratar outro para a posição, vai ficar parecendo que eles fazem isso de propósito.

  3. Paulo Pontes, se não for embora vai ficar dificil pra jogar no São Paulo.
    Paulo, te faço a seguinte pergunta?
    Wellington, Rodolpho, vão embora me parce que o
    Paulo Miranda ja foi e a reposição como fica?
    Se for com a base estamos no caminhop certo para a serie B.
    Abraços

    • Carlos, pensei exatamente nisso hoje, durante o jogo. Saem Rhodolfo, Paulo Miranda e João Filipe. São medianos, mas ficaremos só com três zagueiros: Lúcio, Toloi e Edson Silva. Muito preocupante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*