Jogadores do Strongest provocam São Paulo em vídeos: “Tchau, bambi”

Dois vídeos que têm circulado pela rede social Whatsapp mostram alguns jogadores do time boliviano The Strongest provocando os rivais são-paulinos após a vitória por 1 a 0 na última quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Filmados durante o almoço em um hotel da capital paulista, os atletas usam adjetivos de conotação homofóbica, comuns entre os adversários tricolores, para vibrar com o histórico triunfo.

“Adeus, bambi”, provoca o argentino Mariano Torres em uma das filmagens feitas com a câmera de um celular. “Tchau, bambi. Adeus, bambi”, diz, em outro vídeo, o uruguaio Matías Alonso, autor do gol que selou a vitória sobre o São Paulo, acompanhado do boliviano Rodrigo Ramallo.

O triunfo sobre o São Paulo foi o primeiro do Strongest como visitante em quase 34 anos de disputa da Copa Libertadores. Após o apito final do árbitro, os jogadores ajoelharam no centro do gramado para rezar e vibraram como se tivessem conquistado um título em frente ao setor ocupado pelos torcedores bolivianos no Pacaembu.

Além do Strongest, o São Paulo terá de enfrentar o River Plate e o Trujillanos-VEN no Grupo A da Libertadores. A próxima partida da equipe será contra os argentinos, no dia 10 de março, no estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

10 comentários em “Jogadores do Strongest provocam São Paulo em vídeos: “Tchau, bambi”

  1. bauza e jogadores tenham vergonha na cara e se dediquem ao máximo nos treinamentos principalmente os jogadores treine muito fundamentos do futebol 1 hora todos os dias

    isso é coisa de frangas que fez isso ,mas tudo bem nada como um dia a pois o outro para quem tem vergonha na cara .

    bauza e jogadores qual vai ser a resposta agora ?

    ainda tem o jogo da volta vão perde de novo ?

    vão perde para frangas de novo?

    pra sempre soberano

  2. Não acredito que isso va mexer com a moral desses jogadores, até porque acredito que a grande maioria não tem, se tivesse não teriam perdido como perdeu, sem raça, sem vergonha na cara.
    Sou da opinião que temos que recomeçar tudo novamente, a partir do CD e diretoria, tem que mudar tudo se pretendem alguma coisa boa.

  3. Eu como não entrei em campo ontem nem sequer participei dessa diretoria que montou esse time, não me ofendo nem um pouco.

    Agora, deve ser uma delícia pra essa cambada de bunda mole ser zoado por um time boliviano ein? E na boa, merecem. Ainda mais o Ganso eguinho-inflado que se auto intitula o melhor meia do Brasil.

  4. Aguentar isso de uns lixos desse é foda, mas fazer o que se no elenco do SP hj a maioria parece mulher, cambada de putinha que apanha, apanha e não faz nada pra mudar, merecem mesmo é tapa na cara pra acordar pra vida e voltar pra realidade.

  5. Duvido muito Vinicius ,esses caras são uns bundões na técnica/raça.
    É um ou outro jogador que tem brios,os demais já tem que agradecer por ter vestido a camisa do SP.

  6. Espero que essas provocações, seja o divisor de agua, para esses jogadores. Que criem vergonha, e joguem sério. E espero que o Bauza, saiba usar isso, a seu favor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*