Jogadores do São Paulo relatam sentimento de frustração

O São Paulo marcou mais gols nesse domingo do que nos quatro clássicos que havia feito contra o Palmeiras no Allianz Parque. Mas, no fim, de nada adiantou. O Tricolor levou a virada e sucumbiu novamente na casa alviverde em um duelo marcado também por uma bola no travessão de Marcos Guilherme e uma furada incrível de Rodrigo Caio dentro da pequena área de Fernando Prass. Após o apito final, o sentimento não podia ser outro que não de frustração entre os atletas.

“Trabalhamos a semana toda sabendo que eles iam se atirar e nós íamos usar o contra-ataque. Fizemos nossos gols assim, mas infelizmente não conseguimos sair com um bom resultado hoje. O sentimento é de frustração”, admitiu o goleiro Sidão ao Sportv, que voltou a assustar em jogadas com os pés.

“Não é hora de ficar pensando em mim, não. Tenho que pensar no São Paulo, deixar claro que não faço as coisas em campo brincando, dou a minha vida, as pessoas falam, mas a preocupação é tirar o São Paulo da zona de rebaixamento”, comentou a aposta de Dorival para o lugar de Renan.

Hernanes e Rodrigo Caio também citaram as chances desperdiçadas pelo São Paulo em momentos cruciais do Choque-Rei na hora de justificar mais um revés no Campeonato Brasileiro.

“Tentamos. A gente tentou no segundo tempo conseguir a vitória, tivemos algumas chances boas, não soubemos aproveitar e em um contra-ataque, numa bola trabalhada do Palmeiras eles conseguiram fazer o terceiro gol”, analisou Hernanes.

“Acho que perder da forma como foi, jogando bem, tendo boas chances de gols… Quando estava 1 a 0, tivemos a finalização do Marcos Guilherme em que a bola bateu na trave. 2 a 0 nos dava uma tranquilidade. A gente errou coisas que não pode errar em um clássico. Demos chances para eles crescerem no jogo e isso fez toda a diferença”, reclamou o zagueiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

7 comentários em “Jogadores do São Paulo relatam sentimento de frustração

  1. Esse timeco é a cara do Lero Leco… Como li aqui recentemente, “não passa de água de salsicha”, ou seja, é um nada, uma merda mesmo!!!

  2. Quando vou ao teatro, cinema ou algum evento bom eu procuro prestigiar sempre agora quando a coisa é ruim eu não passo nem na porta, esse é um alerta para a massa tricolor ao encher o morumbi para ver essas tranqueiras. O SP é muito grande para isso que estamos passando.

  3. Frustrados estamos nós torcedores, desde 2009 com essa corja que se apoderou do São Paulo, éramos referência de estrutura, organização e gestão, vocês destruíram o São Paulo, virou um balcão de negócios, quem está levando comissão com as contratações esdrúxulas, uma coisa é compor elenco, outra é sair contratando a baciada de fim de feira, tinha muito esperança com esse estatuto, mas o Leco, não contratou nenhum profissional da área, colocou os “parceiros conselheiros”, pra se perpetuar no poder, é o resultado está aí, não precisa esperar 6 meses não PP, precisamos de um gerente de futebol urgente e o nome dele é Muricy, o mesmo já disse que aceita o cargo, põe o Muricy pra cuidar do futebol desde a base.

  4. A MUITO DIGO, QUE O MELHOR GOLEIRO QUE TEMOS E O RENAN RIBEIRO SIDAO E DENIS PODEM IR EMBORA O QUANTO ANTES. O MELHOR ZAGUEIRO QUE TEMOS E O RODRIGO CAIO.

  5. Rodrigo Caio quer ir embora, quando não falha como zagueiro, lá na frente perde gol feito, foi assim em vários jogos, ano 2018 Série B e sem os famoso que finge que quer tirar o SPFC do Z4 .

  6. Não entendo o porque de não assumimos que estamos uma bosta este ano e jogar fechadinho no 352 …jogando por uma bola!!!e cade o Lugano? Será que ele é realmente pior que o Rodrigo Caio ? Aliás Rodrigo Caio tem lugar cativo no time? Cadê aderlan, Lugano e CIA Ltda?

  7. Frustrados ?!!! Oras,então peçam pra sair,.principalmente vc Rodrigo Caio, 4 pontos perdidos porque vc não enxerga a bola e o gol, contra o Avaí perdeu dois de frente pro gole hj mais um, fora que estava andando no 3o. E no 4o. gol.

    Vcs são medíocres, são uma vergonha pra história do clube.

    Vão embora Rodrigo Caio, Dorival, Leco, Pinotti e toda essa cambada de IMPRESTÁVEIS, coloca o Jardine com o Sub 20 mais o Hernanes que o SPFC se salva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*