Pratto leva pancada na cabeça, desmaia e deixa o clássico de ambulância

Um lance inusitado e de alta tensão paralisou o clássico entre Palmeiras e São Paulo na tarde desse domingo, no Allianz Parque, aos 21 minutos de bola rolando. Ao se jogar em direção a bola para tentar bloquear um chute a gol do time alviverde, Lucas Pratto acabou batendo a cabeça no joelho do companheiro Hernanes. Imediatamente, o argentino caiu desacordado no gramado.

Apesar da jogada seguir favorável ao Palmeiras, os jogadores das duas equipes paralisaram a partida assim que perceberam a gravidade do acidente. Os acenos pela entrada dos médicos chamaram atenção do público. Na sequência, a tensão aumentou quando os jogadores correram em direção a ambulância, que estava próxima, já retirando as placas de publicidade do meio do caminho.

A situação só ficou um pouco mais tranquila quando todos perceberam que Lucas Pratto estava consciente. Mesmo assim, os médicos dos dois clubes e os paramédicos de plantão colocaram o atleta com muito cuidado na maca para leva-lo à ambulância. Todo o procedimento levou cerca de seis minutos apenas.

Lucas Pratto foi encaminho ao Hospital do Coração, onde passou por exames e uma avaliado. Segundo a assessoria são-paulina, o jogador passa bem, já está conversando normalmente, sem qualquer problema de locomoção, mas deve seguir em observação. Para o jogo, Gilberto foi o escolhido por Dorival Júnior para substituir Pratto no restante do clássico. Enquanto esteve em campo, Lucas Pratto ajudou o São Paulo a sair na frente com uma assistência para o gol de Marcos Guilherme.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*