Hernanes diz que faltou humildade ao São Paulo para segurar empate

Hernanes acredita que faltou humildade ao São Paulo para se contentar com o empate contra o Palmeiras, neste domingo, na arena do rival, pelo Campeonato Brasileiro. Keno, aos 33, e Hyoran, aos 46, marcaram os gols que deram a vitória ao adversário por 4 a 2.

– Faltou um pouco de humildade de dizer assim: “Pô, estamos jogando contra o Palmeiras, uma grande equipe, no estádio dos caras, estamos empatando o jogo, um ponto é bom na situação que estamos”. Falta essa maturidade de pensar nisso – disse o meio-campista, autor do segundo gol do São Paulo.

 O jogador entende que a equipe se empolgou com a possibilidade de vencer. Rodrigo Caio teve ótima chance para fazer 3 a 2. Em outra grande oportunidade, Marcos Guilherme foi individualista, perdeu a bola para Edu Dracena e armou o contra-ataque que culminou na vantagem alviverde.

– O jogo é psicológico. Jogo de alta performance é completamente psicológico. Uma pré-disposição errada leva você a decidir errado, a escolher errado, a sair da posição. A gente pecou na ânsia de querer vencer o jogo. O jogo estava equilibrado. Era importante somar ponto. Víamos a possibilidade de ganhar o jogo. A gente se abriu muito. Desde o começo do primeiro tempo sofremos muitos contra-ataques. Poderíamos ter feito (mais gols), mas poderíamos ter tomado, como tomamos.

Com apenas 23 pontos, na 17ª colocação, o São Paulo só volta a jogar no dia 9 de setembro, contra a Ponte Preta, no Morumbi. Serão duas semanas de preparação. Para Hernanes, o período sem jogos pode ser produtivo.

Um comentário em “Hernanes diz que faltou humildade ao São Paulo para segurar empate

  1. Caro Hernandes me desculpe se não concordo com sua opinião, acho que estão pensando pequeno em um time gigante como o SPFC temos jogadores que ganham tanto quanto o time primeiro colocado a folha é muito grande para tão pouco futebol se ganharem pelo menos os jogos dentro de casa ficarão fora do Z4.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*