Jogadores lamentam pênalti e esperam melhora para Libertadores

Um pênalti na metade do segundo tempo impediu que o São Paulo estreasse no Campeonato Paulista com uma vitória neste sábado (30), no Moisés Lucarelli. A infração, cometida por Lucão aos 24min, resultou no gol de Roger, que definiu o empate por 1 a 1. Na saída de campo, Paulo Henrique Ganso, autor do gol são-paulino, admitiu que a falta ocorreu e lamentou o resultado, mas se mostrou satisfeito com o desempenho do time, apesar da disparidade física com o Red Bull Brasil.

“A gente correu bem contra uma equipe que vem se preparando desde novembro. Eu vi que foi pênalti, infelizmente”, declarou o jogador à rádio Bandeirantes. “A gente poderia ter saído vencedor. Foi um pênalti bobo que a gente tem que consertar para não acontecer mais.”

Substituído no segundo tempo, para vaias da torcida no Moisés Lucarelli, que queriam que o meia continuasse em campo, Ganso contou que saiu para ser poupado para o jogo de quarta-feira, contra o Universidad César Vallejo, pela pré-Libertadores. O time paulista quer corrigir os equívocos do primeiro jogo no Estadual para ingressar na fase de grupos da competição continental, como expressou Michel Bastos:

“Estamos prontos, é uma obrigação nossa estar prontos, 100%, porque é um jogo importante para gente, uma competição que queremos continuar. Sabemos da importância”, declarou o meia-atacante. “Falta um pouco de ritmo, porque é só o primeiro jogo. A gente sabia que ia ser complicado, porque vínhamos de uma preparação onde as pernas pesam. Ganhamos ritmo, o professor viu algumas coisas que temos que melhorar. Até quarta feira ele vai ajeitar essas coisas aí.”

Cartão amarelo errado irrita Hudson

No lance que resultou no pênalti a favor do Red Bull Brasil, Hudson acabou punido pelo árbitro Marcelo Rogério com um cartão amarelo, após a afastar a bola de cabeça na jogada. A punição, no entanto, foi dada ao jogador errado, já que Lucão foi o autor da infração. O volante comentou o erro do juiz.

“Marcelo é dos melhores árbitros que tem, mas o lance é claro. Eu estava marcando a bola e ele me deu o amarelo, falando que eu puxei o cara”, afirmou ao SporTV.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*