Hudson leva cartão injusto por pênalti e deixa para a diretoria recorrer

Hudson deixou o gramado do Moisés Lucarelli chateado. Não apenas porque o São Paulo havia cedido o empate por 1 a 1 para o Red Bull Brasil neste sábado, mas também porque acabou apontado pelo árbitro Marcelo Rogério como o responsável pelo pênalti que decretou a igualdade. Na verdade, o infrator foi o zagueiro Lucão.

“O Marcelo é um dos melhores árbitros que existem, mas o lance é claro. Tirei a bola, sim, mas simplesmente tirei a bola. Eu não estava marcando ninguém, e a bola veio para mim. E ele me deu cartão”, lamentou Hudson.

O volante só descartou reclamar mais veementemente para que o seu cartão amarelo seja anulado pela Federação Paulista de Futebol (FPF). “Isso quem vê é a diretoria”, incumbiu.

O também volante Thiago Mendes foi outro são-paulino a se irritar com a situação. “Ele deu cartão para o Hudson, que nem encostou no cara. Tem de prestar atenção para entrar no campo e não cometer erros”, repreendeu, apesar de admitir que o seu time também falhou. “Não dá para tirar muita coisa daqui. Erramos muito. Precisamos entrar mais ligados.”

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*