Jogadores do São Paulo celebram volta de Ataíde ao comando do futebol

O elenco do São Paulo comemorou a volta de Ataíde Gil Guerreiro à vice-presidência de futebol. Pivô da crise que derrubou Carlos Miguel Aidar, o dirigente foi festejado no Rio de Janeiro, na última quarta-feira, quando reencontrou a delegação, antes da derrota para o Fluminense, por 2 a 0, no Maracanã.

Ataíde explicou aos atletas os motivos do seu retorno, após ter sido demitido por Aidar pela agressão ao ex-mandatário. Ele foi reconduzido ao cargo pelo presidente interino Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.

O dirigente fez um discurso na concentração, ouviu brincadeiras dos atletas e deu longo abraço em Luis Fabiano, com quem Aidar teve desavenças públicas durante a temporada por conta da sua renovação de contrato. O vínculo do centroavante se encerra no fim do ano e ele não renovaria com a gestão do antigo presidente, mas agora o futuro é incerto.

Rubens Moreno também voltou ao departamento de futebol, no cargo de diretor. Outra volta provável é a de Gustavo Vieira de Oliveira, gerente executivo demitido em maio.  Leco confirmou que vai convidá-lo para retomar a função e disse que isso não implica necessariamente na saída de José Eduardo Chimello, contratado para substituí-lo.

Assim como Ataíde e Rubens, Gustavo é querido por boa parte do grupo de jogadores. O dirigente conduziu as negociações para as transferências de Carlinhos e Daniel, entre outras contratações feitas no início de 2015.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jogadores do São Paulo celebram volta de Ataíde ao comando do futebol

  1. Nao é atoa que os jogadores ou algum jogador celebrou e esta contente com a volta do Ataide, ele que contratou muitos de que ai estao jogando e muitos ele mantem como o Pipocao e o Rogerio.
    Como dizem só mudou a mosca o coco continuo o mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*