Jogadores dão apoio a Ceni: ‘Trabalhar para recuperar a confiança’

Os jogadores do São Paulo deram apoio ao goleiro Rogério Ceni após o camisa 1 ter desperdiçado uma cobrança de pênalti na derrota do Tricolor por 2 a 1 para o Criciúma, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

– Vamos ajudar ele, porque ele sempre nos ajudou muito. Vamos colocá-lo para cima e trabalhar para recuperar a confiança. Ele sempre fez gols, sempre teve nossa confiança total – declarou o volante Fabrício, após o final da partida.

Nos últimos três pênaltis cobrados por Ceni, o goleiro desperdiçou todos. O capitão e ídolo tricolor perdeu as cobranças na marca da cal contra o Bayern de Munique (ALE), pela Copa Audi, e diante de Portuguesa e Criciúma, no Brasileirão. Na saída de campo, o atleta lamentou bastante o erro e disse que foi incapacidade própria de converter.

O atacante Aloísio, que sofreu o pênalti, pegou a bola para a cobrança. Artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro com cinco gols marcados, o camisa 19 comentou a jogada.

– Eu peguei a bola, sempre bati pênalti, mas o Rogério veio. Se fizesse, não teria problema. Todo mundo treina – afirmou o jogador.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*