Jogadores agradecem apoio do torcedor: “Vamos levar na alma”

Além da dedicação dos jogadores são-paulinos, que mesmo apenas com nove homens em campo não se entregou, a torcida tricolor roubou a cena na Arena Fonte Nova. Para não desanimar a equipe após as expulsões dos meio-campistas Denilson e Maicon, os torcedores cantaram e mostraram o seu amor pelo clube até o apito final. E de acordo com os atletas, a vitória sobre o Bahia por 1 a 0, pelo Brasileiro, foi possível graças ao apoio das arquibancadas.

“Mesmo com nove em campo, a gente conseguiu assegurar o resultado. Fora de casa, confronto direto e com a torcida apoiando isso fortalece muito o lado psicológico. Isso é muito importante. Vamos levar a alma de luta do torcedor”, afirmou o goleiro Rogério Ceni, que fez grandes defesas durante o confronto, válido pela 30ª rodada, e que deixou o gramado exausto após o apito final.

Assim como o M1TO, o meio-campista Paulo Henrique Ganso também fez questão de elogiar os torcedores são-paulinos, que mesmo longe de casa não abandonaram o time. Ao contrário. Nas arquibancadas da Arena Fonte Nova, a torcida reconheceu o empenho da equipe e entoou o canto até o apito final: “Guerreirooo, time de guerreiroooo”. Nada mais justo!

“A torcida foi brilhante e nos deu mais força para sair com a vitória. A equipe encontrou uma forma de jogar e isso veio na hora certa. Tive que ajudar mais na marcação, porque a gente precisava dos três pontos. Foi uma vitória belíssima e nos afastou ainda mais da zona do rebaixamento”, avaliou o camisa 8.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*