Ceni vê importância psicológica e Ganso fala em vitória na ‘guerra’

Na semana em que sua aposentadoria no fim deste ano foi contestada por Muricy Ramalho, Juvenal Juvêncio e por seu próprio pai, o goleiro e capitão Rogério Ceni viu o São Paulo vencer mais uma vez, aumentar a sequência invicta para cinco partidas e se consolidar no meio da tabela do Brasileirão. Para Ceni, os 40 pontos alcançados têm importância psicológica.

“Chegando a 40 pontos, psicologicamente é algo importante. Você aquele 4 ali… É importante. Além da alma que a gente deixa, que a gente leva pro torcedor. Importante”, falou Ceni, àRádio Globo, após a partida.

O goleiro ainda afirmou que saiu de campo desgastado. O São Paulo perdeu dois jogadores – Denilson e Maicon foram expulsos – e sofreu pressão do Bahia na Fonte Nova. Mesmo assim, conseguiu manter o 1 a 0 no placar.

“Caí, está me doendo bastante as costas. Fazia muito tempo que eu não acabava o jogo cansado como estou”, completou Ceni.

Para o meia Paulo Henrique Ganso, o São Paulo mostrou a identidade da equipe ao conseguir superar o Bahia com dois atletas a menos em campo. O camisa 8 afirmou que esta é a cara desta equipe.

“Essa é a cara do time. No 11 contra 11, muita vontade. Com dois a menos não foi diferente. Jogo importantíssimo, Bahia estava um ponto atrás da gente, a gente consegue se distanciar ainda mais”, falou o meia.

Ganso ainda afirmou que a vitória com dois a menos foi uma vitória em meio à “guerra” contra o rebaixamento. O São Paulo chegou a ficar dois meses na zona da degola, mas se recupera desde a chegada de Muricy Ramalho.

“Desde que a gente estava na zona do rebaixamento está sendo uma guerra. Hoje a gente pôde se afastar um pouco mais. Torcida foi brilhante, nos deu força”, acrescentou Ganso.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*