João Schmidt evolui e vive expectativa de voltar ao São Paulo contra o Inter

Fora do São Paulo desde o dia 13 de abril, quando sofreu uma entorse no joelho direito contra o River Plate, João Schmidt vive a expectativa de voltar a ser relacionado contra o Internacional, domingo, às 16h, pela segunda rodada do Brasileirão. A partida está marcada para o Morumbi, mas a Polícia Militar suspendeu o laudo do estádio até que os estragos causados pelo acidente na grade do anel inferior sejam reparados. O problema ocorreu no jogo de ida contra o Atlético-MG, na última quarta-feira, pela Libertadores.

Nesta segunda-feira de manhã, o volante seguiu o trabalho de transição do Reffis para o gramado, sob a supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki. O jogador não vai viajar com o elenco para Belo Horizonte nesta terça-feira com a equipe que enfrentará o Atlético-MG, pelo jogo de volta das quartas de final, no estádio Independência.

O cronograma de treinos do jogador prevê treino normal a partir desta terça-feira, no CT da Barra Funda, junto com os atletas que não serão relacionados para o duelo diante do Galo. O aproveitamento de João Schmidt contra o Internacional dependerá da evolução do atleta nas atividades ao longo da semana.

Antes de sofrer a entorse no joelho, João Schmidt havia ganhado a vaga de titular no time de Edgardo Bauza, no posto de Thiago Mendes, em baixa na época. Agora, o volante revelado em Cotia perdeu a posição justamente para Thiago. Nesta temporada, João Schmidt fez um gol em oito jogos.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “João Schmidt evolui e vive expectativa de voltar ao São Paulo contra o Inter

  1. Paulo,

    Como anda o ambiente politico do clube?
    Após os últimos acontecimentos (expulsão do Ataíde e Aidar) como estão se posicionando as forças para as próximas eleições?
    Temos indícios de mudanças ou há uma tendencia a tudo amornar e os outros casos de corrupção ficarem por isto mesmo?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*