Jesus Lopes relata “sacrifícios” para defender ex-diretor de futebol

Adalberto Baptista vinha sendo cada vez mais pressionado em seus últimos dias no cargo de diretor de futebol. Até o telefone residencial do ex-dirigente chegou a ser divulgado em sites de torcedores do Tricolor, que cobravam sua demissão.

Apesar de não ter ouvido do ex-colega de departamento reclamações por conta da invasão de privacidade, o vice-presidente de futebol são-paulino, João Paulo de Jesus Lopes, citou os sacrifícios pessoais feitos por Adalberto Baptista.

“Ele prestou bons serviços e se sacrificou muito, até do ponto de vista familiar, para desempenhar suas funções. Ele se dedicou intensamente. A dificuldade que nós atravessamos não foi causada pela administração dele”, afirmou o vice-presidente.

Djalma Vassão/Gazeta Press

João Paulo de Jesus Lopes defendeu Adalberto Baptista, que teve até seu telefone divulgado por torcedores

Mesmo com a pouca habilidade para lidar diretamente com o elenco, Adalberto Baptista era visto pelo presidente Juvenal Juvêncio como um exímio negociador, sendo responsável, inclusive, pelos acertos com jogadores como Luis Fabiano, Denilson e Paulo Henrique Ganso.

 

O problema é que o elenco vem sendo bastante criticado, principalmente pela maior torcida uniformizada do clube. Apesar das críticas das arquibancadas ao time, Jesus Lopes isenta o ex-dirigente de culpa na montagem do grupo.

“As contratações feitas foram muito elogiadas pela imprensa. Mas, infelizmente, como futebol não é ciência exata, você não necessariamente consegue o sucesso. O Adalberto teve o desprendimento para entender que seria conveniente sua saída, a contragosto nosso. Fizemos de tudo para que permanecesse”, completou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Jesus Lopes relata “sacrifícios” para defender ex-diretor de futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*