Jean lembra triunfo sobre Furacão para destacar desejo de quebrar tabu

Para Jean, o fato do São Paulo nunca ter vencido o Corinthians na Arena é um motivo extra para o Tricolor ir atrás da vitória no Majestoso deste sábado, às 17h00 (horário de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o goleiro recordou um tabu importante quebrado pela equipe da Barra Funda nesta temporada para enfatizar o desejo de derrotar o rival alvinegro.

“Queremos quebrar este tabu, assim como fizemos contra o Atlético-PR na Arena da Baixada. Temos bons números fora de casa, mas queremos pontuar mais. Sempre respeitamos os nossos adversários, mas jogamos para vencer”, afirmou, lembrando da vitória tricolor para cima do Furacão no dia 9 de junho deste ano – o São Paulo nunca havia triunfado na casa paranaense.

Veja também: Antes de Majestoso, clima de descontração predomina no São Paulo

Jean também falou sobre a importância da vitória contra o Corinthians, além de afirmar que o elenco do Tricolor da Barra Funda está pronto e preparado para o embate.

“Trabalhamos bastante nos últimos dias com o Aguirre e toda a comissão. E estamos prontos para o clássico. Uma vitória nos daria moral e motivação para esta reta final de campeonato, e por isso vamos com tudo. Nosso time está preparado para encarar este momento decisivo da temporada”, contou, antes de completar.

“Sei o quanto é importante conquistar um resultado positivo, porque o Majestoso tem um peso grande para as duas equipes. Todos os atletas querem disputar jogos assim, e acredito que será um grande clássico. Estou tranquilo e confiante para ajudar os meus companheiros”, finalizou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*