Antes de Majestoso, clima de descontração predomina no São Paulo

Um dia antes de enfrentar o Corinthians, fora de casa, e tentar quebrar o incômodo tabu na casa rival, o São Paulo fez do CCT da Barra Funda uma sede de um clima leve e descontraído. Nesta sexta-feira, a equipe de Diego Aguirre encerra a preparação para o Majestoso das 17h00 (horário de Brasília) de sábado, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mais uma vez, as atividades do dia foram fechadas à imprensa, com somente os primeiros 15 minutos de aquecimento sendo liberados para os jornalistas. Entretanto, mesmo na breve estadia, foi possível constatar que a necessidade de vitória para a equipe continuar sonhando com o título não atrapalha o elenco.

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)

De início, os goleiros formaram uma roda e realizaram um recreativo, que foi interrompido pelo sistema de irrigação do gramado do CT. Em outro campo, os jogadores de linha se divertiam com o tradicional futmesa, brincadeira entre os jogadores que mistura tênis de mesa e futebol.

Nem mesmo as presenças do coordenador Ricardo Rocha e do presidente Leco inibiram os atletas do elenco. Reinaldo e Nenê eram os mais animados. O meia, aliás, parece não deixar que sua insatisfação com falta de tempo de jogo atrapalhe o convívio com os colegas. Durante o futmesa, após uma “trapalhada de Hudson”, Nenê não titubeou em brincar: “Isso daí não tem 30 anos não, tem 49.”

Depois de ordem da comissão técnica, os jogadores foram ao campo principal do CCT da Barra Funda e ali iniciaram seu processo de aquecimento. Enquanto os atletas se dividiram em grupos e realizavam recreativos com a bola antes do começo do trabalho físico, Jucilei e Rodrigo Caio ficaram conversando, de canto.

A partir daí, os jornalistas precisaram se retirar das instalações tricolores. O São Paulo de Diego Aguirre, agora, foca na parte final da preparação para o Majestoso, visando a vitória para quebrar o tabu e firmar-se cada vez mais entre os líderes da competição nacional.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*