Everton volta a ser relacionado no São Paulo

Visto pelo próprio São Paulo como um dos jogadores mais importantes desta edição do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Everton está de volta ao Tricolor. Recuperado de um estiramento muscular no músculo posterior da coxa esquerda, o camisa 22 voltou a ser relacionado pelo técnico Diego Aguirre.

Depois de desfalcar o Tricolor nas últimas quatro rodadas, Everton deve retornar ao time. A comissão técnica não divulgou a escalação para o Majestoso, em Itaquera, mas há boas chances do meia-atacante iniciar jogando o clássico com o Corinthians, no próximo sábado, às 17h.

O São Paulo tem três baixas para esta partida. O meia-atacante equatoriano Rojas, que fez uma reconstrução dos ligamenteos do joelho e só volta no ano que vem, o volante Luan, com uma entorse no tornozelo direito, e o meia-atacante Everton Felipe, que ainda está em processo de transição aos gramados após se recuperar de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito.

Confira os relacionados do São Paulo para o Majestoso:

Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Araruna, Hudson, Jucilei e Liziero
Meias: Everton, Helinho, Nenê e Shaylon
Atacantes: Brenner, Caíque, Diego Souza, Gonzalo e Tréllez

2 comentários em “Everton volta a ser relacionado no São Paulo

  1. No jogo contra o Flamengo o time entrou com personalidade, mas pregou no segundo tempo. Espero que tenham entendido que um segundo de desatenção é fatal… relaxaram depois do gol e tomamos.

    Eu entraria com o Nene e o Éverton e que eles liderem o time para a vitória.
    Já passou da hora de quebrar esse tabu.

    Jean, BrunoP, BrunoA, Arboleda, Reinaldo; Jucilei E Hudson; Nene e Everton; Carneiro e DSouza.

  2. Espero que o Everton faça a diferença e arrebente no jogo , sua saída do time demonstrou o quanto ele é importante neste elenco.
    Já passou da hora de vencer as travecas lá no cloacão.
    Que ao menos nesta reta final de campeonato o SPFC nos brinde com esta alegria de uma vitória deixando eles ao menos preocupados com a ZR.
    Como o título já era, que ao menos se mantenha até a quarta colocação para ao menos ir direto pra libertadores sem precisar passar pela traiçoeira pré libertadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*