Jean Carlos realiza exames médicos e vai assinar contrato com o São Paulo

Reforço do São Paulo até o final do Campeonato Paulista de 2017, o meia Jean Carlos, que estava no Vila Nova disputando o Campeonato Brasileiro da Série B, realizou exames médicos neste sábado. O jogador vai assinar contrato com a equipe do Morumbi e tem chance de começar a treinar no novo clube na próxima semana.

O Tricolor adquiriu 40% dos direitos do atleta por R$ 600 mil, mas ele atuará por empréstimo até o fim do estadual. Se agradar, permanece por um período maior. Caso contrário, será devolvido ao São Bernardo, clube que detém os direitos do atleta.

Jean Carlos chega ao São Paulo para tentar suprir uma carência do elenco: a de um meia organizador. No nacional da segunda divisão, o atleta tinha feito três gols e dado oito assistências.

Vale lembrar que além do reforço, o clube do Morumbi definirá na próxima semana se contratará ou não o meia-atacante Marquinhos, do Internacional. O jogador tem uma lesão na coxa e precisará de um tempo de recuperação. Os dirigentes do Tricolor vão se reunir para discutir se vale a pena esperar pelo jogador.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Jean Carlos realiza exames médicos e vai assinar contrato com o São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*