Jean aproveita viagem a Salvador e comemora aniversário com a família

O goleiro Jean aproveitou a viagem a Salvador (BA), onde o São Paulo enfrentou o Vitória na última sexta-feira, pela rodada de número 31 do Campeonato Brasileiro, e comemorou seu aniversário junto aos familiares. O jogador completou 23 anos de idade no mesmo dia do jogo e usou as redes sociais para publicar fotos da comemoração.

Além das imagens, o arqueiro escreveu uma legenda, dizendo: “Obrigado papai do céu por mais um ano de vida, e por me permitir passar esse dia tão especial ao lado da minha família!”.

O São Paulo até venceu o Vitória no Barradão, mas, para além dos três pontos, Jean acabou levando para casa um presente um tanto indigesto. Ex-jogador do Bahia, rival do Leão, o goleiro acabou recebendo cartão vermelho após provocar a torcida rubro-negra ao fim do jogo.

Com a expulsão, o camisa um fica de fora do confronto do próximo domingo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Morumbi, o Tricolor recebe o Flamengo, com pontapé inicial marcado para as 16h (no horário de Brasília). Sidão deve voltar a ser titular na meta são-paulina.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Jean aproveita viagem a Salvador e comemora aniversário com a família

  1. Jeam;
    Mas não tem nenhuma maturidade para ser titular de um time como o do São Paulo. Ser expulso daquele jeito realmente não tem condição e cabeça.
    Se o Aguirre colocar o Perri, vai ser aplaudido. Se escalar o Sidão vai ser muito e muito vaiado e vai ser chamado de burro. Se o Perri cometer algum erro
    será perdoado por ser estreia e ainda é lançado na fogueira. De qualquer maneira o Aguirre levará a culpa por não ter lançado antes !!!!!
    Alem de cagão , é burro !!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*