Santos diz que não irá vender Vanderlei; São Paulo monitora

O Santos diz que não vai vender, mas tem uma proposta na mesa pelo goleiro Vanderlei, de 34 anos. O clube não foi revelado, mas é certo que um dos interessados na contratação do arqueiro é o rival São Paulo. O camisa 1 é titular absoluto da equipe alvinegra, mas tem salário alto e uma idade considerada avançada. O jogador possui contrato com o Peixe até 2020 e tem Vladimir como o reserva imediado.

A informação a respeito do interesse tricolor foi publicada inicialmente pelo Estadão. À reportagem, pessoas ligadas à direção do Alvinegro confirmaram que existe uma proposta na mesa pelo goleiro titular e que há a possibilidade, sim de que seja vendido na próxima temporada.

Prontamente – e de maneira oficial – o Santos usou as redes sociais e o próprio site para afirmar que não venderá um de seus principais jogadores, mesmo que enxergue a necessidade de aliviar os cofres – o salário de Vanderlei é considerado altíssimo. O mesmo acontece com o gasto total do Alvinegro com seus goleiros.

O São Paulo, por sua vez, diz que irá avaliar o rendimento de Jean até o final da temporada, mas tende a buscar mesmo um goleiro no mercado. Durante a atual temporada, nem Jean e nem Sidão caíram nas graças da torcida e acabaram oscilando bastante de rendimento. Nenhum dos dois é titular absoluto do Tricolor, que caiu de produção no segundo turno do Brasileirão e agora é apenas o quarto colocado.

Confira a nota oficial do Santos:
Dado o noticiário recente, o Santos FC vem a público esclarecer que não tem o menor interesse em negociar o goleiro Vanderlei com nenhuma equipe do Brasil ou do exterior.

Fonte: Lance

5 comentários em “Santos diz que não irá vender Vanderlei; São Paulo monitora

  1. Pra mim é o melhor goleiro em atividade no Brasil.
    Não foi para a copa pq o paneleiro do Tite preferiu o Cássio.
    Quem tem que querer e fazer uma proposta ao jogador é o SPFC.

      • A Idade dele é a ideal… Tem no mínimo mais 4 anos em bom nível!!!!

        Veja o R.Ceni… Prás…. Jailton… Vitor ATM… Fábio do Cruzeiro…

        E as partidas que ele faz responde por sí só!!!!

        Excelente goleiro!!! É o Tempo que o Jean precisa pra por a cabeça no lugar, porque acho ele um excelente goleiro também!!!!

        Lembre-se que o Zetti foi contratado depois de ter quebrado a perna e foi um excelente goleiro para nós!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*