Em cinco meses, Jadson iguala número de gols do ano passado

Não por acaso, Jadson está convocado para disputar a Copa das Confederações pela seleção brasileira. O meio-campista do São Paulo vive uma temporada especial. Em apenas cinco meses, marcou o mesmo número de gols que somou em toda a temporada passada: dez.

Jadson garantiu a vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, domingo, em Campinas, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O zagueiro Lúcio abriu o placar, aproveitando um escanteio batido por Carleto, enquanto o armador anotou o segundo, após pênalti sofrido por Silvinho.

– Consegui fazer mais um gol e começar bem o Campeonato Brasileiro. Apesar do placar, não foi um jogo fácil. Ao contrário. A Ponte Preta criou muitas jogadas e isso valorizou ainda mais a nossa vitória – afirmou ao site oficial do Tricolor.

Jadson é também o vice-artilheiro da equipe no ano. O jogador tem apenas quatro a menos que o centroavante Luis Fabiano. O atacante Aloísio aparece em terceiro, com seis, seguido por Osvaldo, com cinco.

O camisa 10, aliás, se despede momentaneamente do São Paulo. Nesta terça-feira, ele se apresenta ao técnico Luiz Felipe Scolari para iniciar os treinamentos com a Seleção. Ele só voltará a atuar pelo Brasileirão na sexta rodada, quando o São Paulo faz o clássico contra o Santos, no Morumbi.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Em cinco meses, Jadson iguala número de gols do ano passado

  1. Paulo, boa noite!
    Saiu no programa do Milton Neves que o JJ estaria negociando o Jadson com o Mônaco da França.
    Você tem alguma informação se tal afirmação procede?

    • Não tem o menos sentido, Robson. Exclua 90% das informações que o Milton dá. Trabalhei com ele durante dez anos na JP e conheço bem a fera. Tem muita plantação nesse pomar e a colheita é pouca. Acredite.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*