Jadson retorna de Belo Horizonte ansioso para encarar Atlético-MG

De volta de Belo Horizonte, onde serviu à Seleção Brasileira ao lado de três jogadores do Atlético-MG (Ronaldinho Gaúcho, Réver e Marcos Rocha), o são-paulino Jadson admitiu ansiedade para encarar o time mineiro, pelas oitavas de Copa Libertadores, na quarta-feira que vem. Antes, no domingo, o rival será o Penapolense, pelas quartas do Paulista.

“Conversei com eles lá. A gente fica, é claro, nessa ansiedade de chegar logo o jogo da Libertadores”, disse o meia. “Conversamos mais do jogo aqui (vencido pelo São Paulo por 2 a 0, no Morumbi), perguntei ao Ronaldinho algumas coisas, mas nada de mais. Sabemos que vai ser um jogo difícil”.

Na próxima semana, São Paulo e Atlético se reencontrarão pela terceira vez no torneio continental. Depois de uma vitória cada na fase de grupos, ambos farão dois jogos – o último em 8 de maio, em Belo Horizonte – por uma vaga nas quartas.

Embora tenha jogado pela Seleção diante do Chile, na quarta-feira, Jadson não atua com a camisa 10 tricolor há duas partidas. Foi baixa contra o Atlético pelo terceiro cartão amarelo e não encarou o Mogi Mirim, no último domingo, porque o grupo principal foi poupado. Ao retornar à capital paulista, nesta quinta-feira, o meia garantiu estar em plena forma física.

“Estou bem. Estou vivendo um bom momento no São Paulo e espero ajudar meus companheiros nesta reta final do Paulista e da Libertadores. Serão dois jogos importantes para nós. Tomara que a gente possa continuar nesse ritmo que foi contra o Atlético”, comentou o jogador.

 

Fonte:  Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*