São Paulo recebe a visita de Pelé em evento realizado no Morumbi

O São Paulo recebeu na tarde desta quinta-feira a visita do maior jogador de futebol de todos os tempos: Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, bicampeão do mundo pelo Santos e tri pela Seleção Brasileira.

O Rei foi ao estádio como convidado de um evento da Associação dos Campeões Mundiais de Futebol. Além do “Atleta do Século”, estiveram presentes o ministro dos esportes Aldo Rebelo e outros grandes personagens da história da Amarelinha campeões em 58, 62, 70, 94 e 2002.

Por parte do São Paulo, o presidente Juvenal Juvêncio, o vice-presidente de futebol João Paulo de Jesus Lopes, o diretor de futebol Adalberto Baptista e o vice-presidente social e de esportes amadores Roberto Natel recepcionaram os craques.

– É maravilhoso esse evento ser realizado aqui. O Morumbi sempre traz recordações positivas, então pra mim foi aqui que cresci no futebol, passei sete anos por aqui, e a Seleção Brasileira sempre esteve bem representadas por atletas do São Paulo. Em 1994, se não me engano, havia mais de sete atletas do São Paulo durante as eliminatórias, o clube sempre ofereceu essa matéria prima cheia de talento. Bom rever os amigos e estar junto com eles aqui hoje – disse Zetti, um dos que compareceram ao evento, em entrevista ao site oficial do clube.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*