Jadson é arma tricolor para o Majestoso

O meio-campista Jadson vive grande fase no Tricolor e será uma das armas do técnico Ney Franco para o clássico contra o Corinthians, no próximo domingo, no Morumbi, pela semifinal do Campeonato Paulista. Com o gol marcado diante do Atlético-MG, na derrota por 2 a 1, o camisa 10 assumiu a artilharia da equipe na Libertadores ao lado de Luis Fabiano, com 4 gols.

“Procuro sempre ajudar o time com as assistências. E, este ano, estou conseguindo tembém fazer mais gols. Fico contente por ter marcado, mas o resultado não foi o esperado”, afirmou o jogador, contratado no início da temporada passada.

No revés para o Corinthians na primeira fase do Paulistão, o único gol tricolor saiu dos pés do meia que, também ao lado do Fabuloso, lidera a artilharia do time no Estádio do Morumbi, com 6 gols em 2013. Além de balançar as redes, Jadson é o garçom da equipe no torneio continental, com três assistências.

“Infelizmente tanto o gol do clássico, quanto o gol contra o Atlético, não resultaram em vitória do time. Espero que isso possa mudar já no domingo”, completa Jadson, que recentemente foi convocado pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos da Seleção Brasileira.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*