Diretoria coloca em risco integridade dos sócios.Até agressão aconteceu.

A tirania e obsessão pelo poder do presidente Juvenal Juvêncio chegou a pontos que ultrapassam o bom senso e a razão. Num churrasco de confraternização marcado para este domingo no clube, intitulado “Churrasco, cerveja e futebol”, pessoas estranhas ao convívio dos sócios estavam presentes.

Continue lendo nesta página http://tricolornaweb.com.br/esportes-amadores/social/

Paulo Pontes

6 comentários em “Diretoria coloca em risco integridade dos sócios.Até agressão aconteceu.

  1. Torcida independente comprada,isso é uma vergonha,o time rumo a série B e essa torcida se vende assim,lamentável,e ainda se dizem torcedores do SPFC,são um bando de mercenários isso sim,o time indo p rebaixamento e eles se vendendo,nem aí para o time,isso é absurdo,CANCELANDO meu sócio torcedor agora,FORA JJ,DIRETORIA INCOMPETENTE E TORCIDA INDEPENDENTE COMPRADA.

  2. O que mais me incomoda é a complacência dos conselheiros do SPFC que assistem a tudo e permitem que um TERRORISTA desses ainda permaneça no cargo de presidente de um gigante como o SPFC.
    Não bastasse toda a vergonha dentro de campo, agora transformou o SPFC em seu quintal com seu “amiguinhos” safados dessa torcida Indegaypendente.

    CONSELHEIROS, VCS DERAM O COMANDO DO SPFC PARA ESSE TRASTE, FAÇAM UM FAVOR E RESTABELEÇAM A ORDEM EXPULSANDO ESSE VERME DO SPFC IMEDIATAMENTE, ISSO É INADIMISSÍVEL!

  3. Como foi aberta as portas do Morumbi pra essa gente, logo abrira as do
    C.T. da Barra Funda pra eles agredirem os jogadores, a que ponto chega
    a ganancia pelo poder, deve ter muita coisa podre nesse meio e éssa
    ganancia é o medo de alguem da oposição ser eleito e vim a tona.

  4. Que m… é essa?!
    Nós pagamos mensalidade pro Juvenal dispor do espaço do clube a seu bel-prazer,como se fosse sua fazenda?! Colocou pra dentro de nossas dependências pessoas truculentas, estranhas ao clube, que ainda agrediram os sócios.
    Vejam até que ponto chegou o desrespeito por essa instituição e pelas pessoas que a compõem.
    Aí eu pergunto: NÃO VAMOS FAZER NADA?!
    Entram na nossa casa, fazem o que querem e ainda nos agridem?!
    O São Paulo não é seu,Juvenal!
    Leve esse bando pra tua fazenda, pra conviver com a sua família e faça um churrasco pra eles.
    Em nosso clube,repito, NOSSO clube,não!
    Isso não pode ficar barato.

  5. Paulo Pontes, durante a tarde postei no “Opinião” sobre o ocorrido ontem após o jogo e sobre o evento que haveria hoje no clube. Quanto ao de ontem meu foco foi sobre agressões que podem haver, nos estádios, contra torcedores inclusive com famílias , sobre o de hoje quanto a forma como podem estar sendo geridos os recursos da parte social e a do futebol profissional. Nunca me passou pela cabeça esta insanidade, ou seja, colocar em risco a integridade dos sócios com a presença de “cães de guarda” num ambiente totalmente reservado. Com certeza é muito preocupante este quadro, como um tipo destes pode manter reféns homens, pelo menos aqui de fora, que sempre foram considerados de alto nível inclusive intelectual, os conselheiros e diretores do S.P.F.C. Olhando de muito longe, isto me parece desespero, mais do que o desejo pelo poder é para que certas situações não caiam em mãos erradas e haja comprometimento de toda uma história.
    Abraço.

  6. Além de tudo, agora está agindo como mafioso…era só o que faltava ao JJ. A minha solidariedade ao Rodrigo Gaspas e ao Belardo pela covarde agressão dos assalariados da Independente…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*