Internado em hospital, presidente do São Paulo terá alta neste sábado

Internado desde a última quinta-feira no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio terá alta neste sábado. O dirigente passou por exames de rotina e será liberado no fim de semana.

O comunicado divulgado pelo clube do Morumbi na quinta-feira dizia que Juvenal Juvêncio voltaria às atividades no São Paulo nesta sexta-feira. Mas o mandatário só retomará seu trabalho com o time depois de sair do hospital.

Juvenal Juvêncio não vive um bom momento com o Tricolor. Em baixa, a equipe está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. Não vence há 12 partidas e está seriamente ameaçado pelo risco de rebaixamento.

Neste domingo, às 16h, no estádio do Morumbi, o São Paulo recebe o Fluminense. Paulo Autuori deve fazer algumas alterações na equipe, que terá a volta do atacante Luis Fabiano, liberado pelo departamento médico.

 

Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Internado em hospital, presidente do São Paulo terá alta neste sábado

  1. Sr. Juvenal, apesar de todo o mal causado pela sua gestão ao glorioso São Paulo F.C. de todo meu coração desejo ao Sr que tudo ocorra bem em sus “exames de rotina” e lhe peço encarecidamente pelo seu bem e de toda a sua família e principalmente para o BEM MAIOR do São Paulo F.C. “TIRE UMA LICENÇA MÉDICA ATÉ O FIM DE SEU MANDATO”, e deixe o glorioso Tricolor seguir em frente e em PAZ. Saúde Sr JuvenaL

    • E claro Ronaldo, que ele nao tera essa altivez.

      E um ditadorzinho di mierda, prefere morrer no trono.

      (ou melhor quem esta no poder, faz tudo para nao perde-lo)

      Seria uma boa oportunidade mesmo, de se livrar de um

      possivsel rebaixamento e suas consequencias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.