Interino tem conversa com Luis Fabiano antes de treinar reservas

O coordenador técnico e atualmente treinador interino do São Paulo, Milton Cruz, teve uma conversa em particular com Luis Fabiano, na tarde desta quarta-feira, um dia depois de o atacante ter sido expulso no primeiro tempo do jogo contra o Huachipato.

O papo ocorreu antes do início do trabalho dos jogadores que pouco atuaram no Morumbi – além de Luis Fabiano, também o volante Hudson e o atacante Alan Kardec – ou que nem entraram – e não durou mais do que cinco minutos. Depois, Milton também conversou com o gerente executivo Gustavo Vieira.

Pelo cartão vermelho recebido aos 32 minutos do primeiro tempo, após acertar o rosto de um jogador adversário, enquanto corria em direção à área, o centroavante foi informado ainda nesta quarta-feira de que terá seus vencimentos deste mês descontados. A multa, de acordo com o vice-presidente de futebol do clube, Ataíde Gil Guerreiro, foi “pesada”.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Milton Cruz conversou reservadamente com o atacante, expulso no jogo de terça-feira, contra o Huachipato

Automaticamente fora do jogo de volta contra o Huachipato (em 15 de outubro, no Chile), o artilheiro do time também não poderá atuar neste sábado, diante do Grêmio, porque está suspenso pelo terceiro amarelo no Campeonato Brasileiro. Assim, a dupla de ataque em Porto Alegre deve voltar a ser formada por Alexandre Pato e Alan Kardec.

Além de Luis Fabiano, o lateral esquerdo Álvaro Pereira e o volante Denilson cumprirão suspensão. A lista de desfalques pode ser ainda maior se considerados os atletas no Reffis (o lateral direito Auro e os zagueiros Antônio Carlos, Rafael Toloi e Lucão) e o volante Souza, que será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na véspera.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*