Inspirado por GRAAC, Lucas quer usar ‘motivação’ no Choque-Rei

O meia-atacante Lucas renovou os ânimos para o clássico deste sábado, diante do Palmeiras. Após o cancelamento do Superclássico das Américas, na última quarta-feira, o camisa 7 visitou o GRAAC, instituição que trata crianças e adolescentes com câncer.

Inspirado com as histórias de vida da criançada, o jogador quer levar para dentro de campo os ensinamentos, especialmente antes de um clássico importante como o Choque-Rei deste sábado.

– Me motiva muito, isso é uma inspiração muito grande não só pra mim, mas para todos. Ver uma criança feliz, uma criança sorrindo, sempre feliz e buscando seus objetivos. É uma motivação enorme, tem muita gente que tem tudo na vida e ainda reclama. Para mim, que sou jovem, é uma inspiração sem igual – revelou Lucas, na manhã desta quinta-feira.

No evento, Lucas presenteou os pacientes. O intuito da campanha é promover um Dia das Crianças mais feliz, pois, na maioria das vezes, os pacientes não têm a oportunidade de ganhar presentes na data.

Em meio à iniciativa, o meia-atacante disse estar esperançoso em dar alegrias não só a essas crianças, mas também à torcida são-paulina no confronto com o Palmeiras, no Morumbi.

– Expectativa muito boa, vai ser um jogo muito difícil. O Palmeiras se encontra numa situação complicada e isso pode complicar mais ainda o jogo. Mas a gente vem em uma fase boa, com um elenco muito bom, qualificado e temos que usar o fator de jogar no Morumbi do nosso lado. Isso conta bastante. É um jogo decisivo, vamos em busca dos três pontos para colar no G4 de novo – completou o atleta.

Após os treinamentos com a Seleção Brasileira, Lucas retoma as atividades pelo São Paulo nesta quinta-feira. Com isso, Ney Franco terá a à sua disposição todas as peças para armar o time que vai encarar o Alviverde.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*