Ingressos do Palmeiras para Choque-Rei de sábado estão esgotados

Os ingressos destinados ao Palmeiras para o clássico deste sábado, contra o São Paulo, foram esgotados na manhã desta quinta-feira, de acordo com o clube. Desta forma, o Verdão conseguiu vender as 3.200 entradas de que tinha direito em pouco mais de um dia, pois os bilhetes foram colocados liberados na quarta.

Para o Choque-Rei, o São Paulo colocou à venda 62.039 ingressos, sendo que apenas 5% desta carga foi disponibilizada para os palmeirenses, visitantes no encontro que acontece às 16 horas (de Brasília), no Morumbi. Os donos da casa, por sua vez, haviam comprado cerca de 15 mil entradas até a noite de quarta.

Os são-paulinos que ainda buscam entradas ainda podem comprá-las nas bilheterias do Morumbi, que as venderá até as 12 horas (de Brasília) de sábado. O jogo, para o time mandante, pode servir para aproximá-lo do G-4 – o Vasco é o quarto colocado, com quatro pontos mais que o Tricolor.

Para o Palmeiras, este clássico pode selar a saída da zona de rebaixamento. Depois das duas vitórias sobre Figueirense e Ponte Preta, já sob o comando de Gilson Kleina, o time alviverde está a três pontos do Coritiba, primeiro clube fora da zona da degola. Uma vitória do Verdão no clássico, e um tropeço de Sport e Coxa na rodada, fará com que o atual campeão da Copa do Brasil assuma a 16ª colocação do Brasileiro, com apenas mais dez jogos em disputa.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*