‘Infelizmente, acabou para mim’, lamenta goleiro Jean, do São Paulo

Titular na partida contra o Colón, em Santa Fé, o goleiro Jean foi um dos jogadores do São Paulo mais impactados pela eliminação da equipe na Copa Sul-Americana. Reserva de Sidão durante toda a temporada, o camisa 1 do Tricolor estava sendo utilizado nos jogos internacionais, em um rodízio combinado com a comissão técnica, e agora volta ao banco de reservas.

– Eliminação dolorida para alguns. Estava tendo oportunidade na Sul-Americana, mas, infelizmente, acabou pra mim. Agora é focar no Brasileiro. Só temos o Brasileiro – disse o goleiro ainda no campo do Cemitério de Elefantes, em Santa Fé, na Argentina.

Embora tenha feito pelo menos duas grandes defesas no tempo normal do confronto diante dos argentinos e ajudado o São Paulo a vencer, por 1 a 0, o goleiro não conseguiu defender nem um pênalti sequer.

– Futebol tem dessas coisas. Jogamos melhor, mas nos pênaltis eles tiveram mais eficiência. Cabeça erguida, agora é focar apenas no Brasileiro. Dois cobradores a gente conhecia, fui no canto, mas bateram bem. O resto tentei no instinto. Infelizmente, não deu – pontuou.

Com a eliminação na segunda fase da Copa Sul-Americana, o São Paulo agora disputa apenas o Campeonato Brasileiro. O Tricolor é o líder da competição e tem mais 20 jogos na temporada para manter a ponta e confirmar mais um título, algo que não consegue desde 2012.

 

Fonte:Lance

5 comentários em “‘Infelizmente, acabou para mim’, lamenta goleiro Jean, do São Paulo

  1. Acho que Jean não teve culpa nops pênaltis convertidos pelos argentinos, foram bem cobrados. Mas também acho que já passou da hora de dar uma chance a Lucas Perri.

  2. Não culpo o Jean pelos penaltis não defendidos, pois foram muito bem chutados. Treinaram muito, com certeza. O penalti batido pelo B. Alves foi defendido por sorte, porém sem a categoria de todos os outros. Vi os penaltis perdidos pelo Santos contra o Cruzeiro e ali sim eu vi mediocridade. Pelo menos isso não aconteceu no nosso jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*