Notas dos jogadores

Jean: duas boas defesas. 7

Araruna: horrível. 3

Bruno Alves: grande partida, mas perdeu o pênalti. 4

Anderson Martins: boa partida. 6

Reinaldo: fez uma partida muito abaixo do que vem jogando. 4

Hudson: tomou conta do meio. 6

Liziero: grande partida e um golaço. 8

Nenê: voltou a jogar bem. 7

Rojas: ficou devendo. Pode render mais. 5

Carneiro: centro-avante que se movimenta bastante. 6

Lucas Fernandes: mais uma oportunidade, de novo desperdiçada. 3

Everton: fez o time crescer. 6,5

Bruno Peres: também melhorou o time pelo lado direito. 6

Trellez: jogou pouco tempo. Sem nota

Aguire: mesclou o time e mudou para vencer. 7

 

Paulo Pontes

13 comentários em “Notas dos jogadores

  1. Não dá para aconselhar o Lucas Fernandes a voltar a estudar porque o cara deve ganhar uns 100zinhos/mensais do tricolor e eu, mesmo que venha a nascer mais umas três vezes, jamais vou conseguir ganhar parecido. Entretanto, meu conselho vai para treinador e diretor de futebol do S.Paulo. Chega: não dá mais pra ele! Dos meninos da base, ele foi quem mais teve oportunidades no S.Paulo e nunca conseguiu aproveitar nenhuma. Como seu contrato é de longo prazo, melhor emprestá-lo para um time de menor expressão e longe de casa, para ver se assim, quem sabe, ele amadureça e consiga jogar um bom futebol que algumas pessoas já viram nele. Eu, nunca vi! E olha que sou um dos que cobram oportunidades aos jogadores que vêm de Cotia!!!

  2. Se ganhássemos com 2 gols de diferença não haveriam os penaltis, pois estaríamos classificados. Faltou a necessidade desses 2 gols e por isso minha nota para o Aguirre não passa de 5. Para o tricolor ganhar esse torneio o time deveria ter a força máxima. Lembram do Telê? A diferença era um melhor plantel na época.

  3. A lamentável constatação desse jogo, é a de que Lucas Fernandes, parece, será mais uma daquelas eternas promessa. Falta algo para esse rapaz. Penso que lhe falta garra, empenho. É um jogador blasé, ao estilo PH Ganso, mas sem a categoria daquele. Quanto ao Araruna… é um jogador esforçado e que cumpre bem as funções táticas que lhe são conferidas. Contudo, isso não é suficiente para ser jogador do Tricolor. De resto, concordo em parte com a análise da atuação do Reinaldo. Ele fez um primeiro tempo fraco, melhorando muito no segundo tempo, depois da entrada do Everton. Diferentemente do Lucas Fernandes, o Liziero é um jogador pronto. Dinâmico, bom passe, garra e, pincipalmente, atitude, que é a sua melhor característica. Quanto ao goleiro, continuo com a mesma opinião: nem Sidão, nem Jean… Lucas Perri é o melhor dos três e já faz tempo, está merecendo uma chance. Lembro, finalmente, que GANHAMOS o jogo. Cobrança de pênalti, como diria o filósofo Neném Prancha, deveria ser cobrado pelos Presidentes.

  4. Bruno Alves foi muito bem na partida, mas zagueiro não pode ser colocado pra bater pênalti logo de cara, porque não foi o Everton ou o Trelis?

  5. Zagueiro batendo pênalti normalmente é assim, na sorte. Estranho o Bruno ter batido tão cedo, com atacantes ainda disponíveis. Se os atacantes não treinam pênalti ou não têm confiança em bater, o técnico tem que cobrar, pois faz parte do ofício.

    Brenner e Lucas Fernandes deveriam ser emprestados, claramente não estão prontos ainda.

  6. Discordo muito…
    Bruno Alves fez uma partida excelente! Como pode levar 4?
    Pra mim um dos melhores em campo junto com Hudson e Nene. Nota 7 para os três.

    Liziero melhor em campo 8.

    Anderson, Bruno e Reinaldo vacilaram em alguns lances. Nota 5.

    Araruna e Lucas decepcionaram muito…

    Gostei do Carneiro, apesar da altura tem uma dinâmica interessante, arrancada, pode ser uma boa opção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*