Independente promete nova manifestação nesta tarde

A Torcida Tricolor Independente está convocando os torcedores para uma grande manifestação em frente do CT da Barra Funda, a partir das 15h,  horário marcado para a apresentação do técnico Cuca.

Na noite deste domingo diversos torcedores foram à frente do CT e gritaram palavras de ordem contra a diretoria e os jogadores. Os nomes mais citados foram os de Nenê, Diego Souza, Hudson, Reinaldo, Jucilei e Bruno Peres.

Os jogadores saíram de ônibus de Itaquera, mas foram para o Centro da cidade e de lá entraram em carros particulares para chegarem disfarçados no CT. Teve jogador que veio dentro do porta-malas do veículo.

A política está fervendo no clube. Hoje à noite, no Jornal Tricolornaweb, farei um “Cantinho da Política”.

 

Paulo Pontes

10 comentários em “Independente promete nova manifestação nesta tarde

      • Precisamos saber quem são os frouxos!!! Por isso esse time não tem brio!!! O cara chegar a fazer isso é porque não honra as calças que veste!

        O pior é a direção dar guarita pra esse tipo de coisa! A que ponto chegamos!!!!

        Hugo, isso não é perseguir pessoas, é um fato, ocorreu e tem que ser dado nome aos bois. Isso é informação!!

    • Perseguir pessoas eu não acho que seja o caminho. Os jogadores são trabalhadores desempenhando uma função. Do outro lado do campo existe um adversário, e devemos levar em consideração a hipótese de que eles não tiveram capacidade técnica para ganhar. Dai o problema recai na direção que é quem faz os contratos. Ninguém obrigou o São Paulo a fazer esses contratos. As pessoas tinham que voltar o foco para pedir mudanças na forma como o clube é gerido, na forma como são eleitos os conselheiros , ou seja todo sistema político do clube. O estatuto foi mudado, mas foi desvirtuado pelo Leco. Dirigentes que trabalhavam de graça pelo clube começaram a receber, não houve critério mercadológico para contratar ninguém.

  1. Tem que protestar mesmo e não se animar com uma vitoriasinha qualquer, tem que pegar no pé desses vagabundos todo jogo até ganhar alguma coisa, e se afrouxar, pegar novamente no pé, chega de Resort da Barra Funda pra vagabundo mercenário descansar.
    Eles tem que sentir a vergonha que nós passamos nesses últimos 10 anos de vexames que Juvenal canalha, Aidar e Lecú nos proporcionaram.
    E quanto ao Lecú e conselheiros, tem que pedir a renúncia dessa corja maldita, bando de abutres que estão destruindo o clube.
    Essa raça nem saopaulinos devem ser.

    E Ministério Público, investiguem as negociatas do SPFC, vai pegar muito rato safado!!!

  2. Eu imagino a cena dantesca… um jogador sendo transportado no porta-malas de um carro. Gostaria de saber quem foi. Sem dúvida, esse fato vai entrar para o anedotário do Futebol Brasileiro. É o tricolor do “sábio” Lero-Leco inovando sempre. Depois de contratar, pela primeira vez, um técnico que vai direto para o REFIS, agora transporta jogador em porta-malas. Genial… a temática do Teatro do Absurdo, inaugurado por Ionescu, ficou insignificante diante dos atos, fatos e reflexos desta gestão administrativa. RIDÍCULO …!!!

  3. ATENÇÃO VCS DAS UNIFORMIZADAS O MAIOR PROBLEMA DO SÃO PAULO FC É A DIRETORIA, PRESIDENCIS + CONSELHO DELIBERATIVO E OUTROS CONSELHOS QUE O CLUBE TEM, FAÇAM MANIFESTAÇÕES CONTRA ELES E NÃO CONTRA OS JOGADORES, ESSES SÓ ESTÃO LA PQ FORAM CONTRATADOS E A CULPA É DE QUEM CONTRATA.
    CONTRA A DIRETORIA VCS NÃO FAZEM PQ VÃO PERDER A BOQUINHA DOS INGRESSOS E OUTRAS COSITAS MAS, VÃO TRABALHAR QUE VCS GANHAM MAIS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*