Torcida do São Paulo vai ao CT, xinga atletas e pede a renúncia de Leco

Convocados pela Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, dezenas de torcedores se aglomeraram em frente do CT da Barra Funda na tarde desta segunda-feira para protestar. Eles chegaram a simular uma partida de futmesa, ironizando uma das diversões dos atletas.

O principal alvo, mais uma vez, foi o presidente Leco. “Boi, boi, boi, boi do Piauí, renuncia logo e sai do Morumbi” e “ei, Leco, vai tomar no c…” foram os gritos direcionados ao dirigente, cujo mandato termina apenas no fim de 2020.

“Raí, pede para sair” e “Ei, (Alexandre) Pássaro, vai tomar no c…” foram outros cantos entoados pelos torcedores, em referência respectivamente ao diretor de futebol e ao gerente executivo do clube.

Os tricolores também xingaram nominalmente o volante Jucilei e o lateral-esquerdo Reinaldo. Mais cedo, publicaram nas redes sociais uma “lista de dispensas” que tinha ainda os nomes de Hudson, Bruno Peres, Nenê e Diego Souza.

Os jogadores não estavam no local, já que a reapresentação do grupo será na terça-feira. Houve cantos de “time sem vergonha” e “time amarelão”.

Membros da Independente estiveram reunidos com dirigentes do São Paulo duas vezes nos últimos dias, ambas no CT da Barra Funda. Após prometerem apoio para que a equipe conseguisse eliminar o Talleres (ARG) na Libertadores, dizem que chegaram ao limite com a queda precoce na competição e têm feito diversos protestos.

 

Fonte: Lance

3 comentários em “Torcida do São Paulo vai ao CT, xinga atletas e pede a renúncia de Leco

  1. Tem que protestar mesmo e não se animar com uma vitoriasinha qualquer, tem que pegar no pé desses vagabundos todo jogo até ganhar alguma coisa, e se afrouxar, pegar novamente no pé, chega de Resort da Barra Funda pra vagabundo mercenário descansar.
    Eles tem que sentir a vergonha que nós passamos nesses últimos 10 anos de vexames que Juvenal canalha, Aidar e Lecú nos proporcionaram.
    E quanto ao Lecú e conselheiros, tem que pedir a renúncia dessa corja maldita, bando de abutres que estão destruindo o clube.
    Essa raça nem saopaulinos devem ser.

    E Ministério Público, investiguem as negociatas do SPFC, vai pegar muito rato safado!!!

  2. Agora é a hora de forçar o Leco a sair…

    Acabei de cancelar meu sócio torcedor. E pra mim é estádio zero. Espero que muitos façam o mesmo…

    Se esse fdp se diz tão São Paulino tem obrigação moral de renunciar! Senão vai afundar o clube que tanto “ama”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*