Incômodo na virilha não tira Luis Fabiano de duelo contra Cruzeiro

O atacante Luis Fabiano deixou o campo mais cedo no treino de sexta-feira pela manhã, no CT da Barra Funda, porém foi relacionado pelo técnico Ney Franco para a partida de domingo, contra o Cruzeiro, no Morumbi.

A razão para ter se tornado dúvida na sexta-feira foi ter acusado dores na virilha direita. O treinador já havia dito que não se tratava de lesão grave, e sim um desconforto, e que ele faria um teste médico a fim de saber se teria condição de jogo.

Por estar na relação dos 20 jogadores convocados, presume-se que ele seja utilizado. Caso contrário, seu substituto seria Willian José. O time provável é Rogério Ceni; Douglas, Paulo Miranda, Rhodolfo e Cortez; Denilson, Maicon e Jadson; Lucas, Osvaldo e Luis Fabiano.

O elenco encerrou neste sábado a preparação para a partida, que pode reaproximar o São Paulo do grupo de classificação para a Copa Libertadores. O apronto contou com rachão e atividade complementar para alguns atletas específicos.

Quinta colocada do Campeonato Brasileiro, com 39 pontos ganhos, a equipe tricolor enfrenta o Cruzeiro às 16 horas (de Brasília) de domingo. Meia hora antes de a bola rolar, o recém-contratado Paulo Henrique Ganso será apresentado oficialmente à torcida.

Jogadores relacionados:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Paulo Miranda e Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Volantes: Denilson, Paulo Assunção, Wellington, Casemiro e Rodrigo Caio
Meias: Jadson, Maicon e Cícero
Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Osvaldo, Ademilson e Willian José

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*