Após semana de treinos, Tricolor finaliza preparação no CT

O São Paulo está preparado para enfrentar o Cruzeiro, na tarde deste domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, o tradicional rachão agitou o local. Melhor para a equipe de Lucas e Rogério Ceni, que venceu por 5 a 1.

Após essa atividade descontraída, alguns jogadores ainda fizeram um trabalho complementar no campo 1 do CT. Foi a última atividade do técnico Ney Franco antes de encarar a equipe mineira. Ele teve a semana livre para trabalhar a equipe, já que o último jogo foi contra a Portuguesa, no dia 15 de fevereiro.

No domingo, o comandante são-paulino deverá manter o esquema ofensivo com três atacantes. A formação deu resultado e o Tricolor venceu a Portuguesa por 3 a 1. Com 39 pontos, o São Paulo está com 39 pontos, quatro pontos a menos que o Vasco, última equipe do G4.

Ganso

O camisa 8 são-paulino, que será apresentado neste domingo no Morumbi, fez tratamento no REFFIS. Ele se recupera de uma lesão na coxa esquerda. Contratado na madrugada da última sexta-feira, Paulo Henrique Ganso assinou contrato de cinco temporadas para o São Paulo.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*