Inácio comemora gol da vitória, mas admite: “Achei que foi falta”

O gol que deu ao São Paulo a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR na quinta-feira, 15, e consequentemente a vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo Júnior, saiu em um lance polêmico. Aos 29 minutos do segundo tempo, o atacante Inácio invadiu a área do Furação em velocidade e se chocou com o goleiro Warleson. O arqueiro e os zagueiros paranaense pediram falta. Mas como o árbitro Vinícius Gonçalves Dias Ribeiro nada assinalou, o atleta se levantou e colocou a bola na rede.

Ao fim da partida, Inácio comemorou os dois gols que marcou na partida e a classificação. Quando questionado sobre o lance polêmico, optou pela resposta sincera.

– Achei que foi falta. Eu fui na velocidade e acabei trombando com ele (Warleson). Mas olhei para o juiz, para o bandeira, não vi ninguém dando falta… Continuei o lance, fiz o gol e veio a classificação ao nosso time – disse o jogador.

Com esse dois gols, Inácio passa a somar quatro na Copa São Paulo e vira um dos artilheiros da equipe na competição, ao lado de João Paulo. Os gols animam o atleta a buscar a liderança da artilharia do campeonato.

– É sempre bom pensar (na artilharia). A gente trabalha forte. A artilharia é consequência do trabalho. Estamos trabalhando forte para seguir na Copa São Paulo, que é o mais importante. (…) Agora vai vir outro jogo difícil. Cada vez mais vai afunilando, ficando mais difícil. Mas estamos preparados. Vamos buscar essa classificação – afirmou.

O São Paulo enfrenta nas oitavas de final o Criciúma, que goleou o Lemense por 4 a 1 nessa quinta-feira.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Inácio comemora gol da vitória, mas admite: “Achei que foi falta”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*