São Paulo tem 1º esboço de time com dúvida entre Alvaro e Carlinhos

Pela primeira vez na pré-temporada, Muricy Ramalho deu indícios de qual será a escalação do São Paulo, ao menos, nos primeiros jogos do ano. Em trabalho técnico no CT da Barra Funda, o comandante tricolor se mostrou satisfeito com o setor ofensivo da equipe, mas apresentou também a primeira disputa por posição: Alvaro Pereira e Carlinhos.

O técnico dividiu um dos gramados do CT em três partes: três jogadores na primeira faixa, cinco no meio de campo e três no ataque. Os atletas de cada setor não podiam invadir os outros espaços, resultando em marcação mano a mano a todo instante. Na provável equipe titular, Rogério Ceni era protegido por Rafael Toloi, Edson Silva e Alvaro Pereira, que se posicionou como zagueiro pela esquerda.

Na faixa central do campo, o lateral-direito Bruno teve a companhia dos volantes Denilson e Souza, do lateral-esquerdo Carlinhos e do meia Michel Bastos. Na frente, Paulo Henrique Ganso municiava Alan Kardec e Luis Fabiano. Já os reservas atuaram com Renan Ribeiro (Denis); Luis Ricardo, Paulo Miranda e Antonio Carlos; Denis (Léo), Hudson, Thiago Mendes, Maicon e Reinaldo; Boschilia, Osvaldo e Alexandre Pato.

Embora fossem obrigados a ocupar apenas um dos três setores, os jogadores não guardavam posição dentro deles. Era possível, por exemplo, ver Bruno na lateral esquerda, Carlinhos como primeiro volante e Denilson aberto na direita. Os titulares conseguiram manter a posse de bola com qualidade no meio de campo, enquanto o trio de ataque se destacou pela movimentação.

Ganso desfilou um repertório de passes precisos para Kardec e Fabuloso balançarem as redes, mas também recebeu presentes dos artilheiros e mostrou frieza para finalizar. Luis, principalmente, deu indícios de que manteve a boa forma do fim da temporada passada, conseguiu bons dribles, arrancadas e finalizou com qualidade.

Fonte: Lance

4 comentários em “São Paulo tem 1º esboço de time com dúvida entre Alvaro e Carlinhos

  1. Lá vem o treineiro com suas invenções, dá treinamento com 12 jogadores para agradar a todos, depois tem que jogar com onze e não sabe o que fazer.
    Está pra nascer um técnico mais enganador que esse, o pior é quem não entende porra nenhuma de futebol acha ele um gênio, como as Muricetes!

    Fraquinho demais esse TREINEIRO, FICA PERDIDINHO COM MUITAS OPÇÕES!

  2. Calma galera, tenhamos paciência e mais confiança no Muricy !!
    Como eu te amo tricolor… Como eu te amo de mais..O dia em que tu não existir…Não quero sorrir nunca mais !!! São Paulo !!!

  3. Já tá cagado isso aí…Pato tem que jogar no lugar do Luís Fabiano ou do Kardec…já tô até vendo aquele time lento e sem movimentação na frente…vai ser teimoso assim lá na pqp…espero queimar minha língua.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*