Imprensa espanhola põe Rodrigo Caio no Atlético de Madrid por empréstimo

Quando as esperanças do São Paulo pareciam renovadas para a venda de Rodrigo Caio, a imprensa espanhola apresentou mais um capítulo da novela que se tornou a negociação do zagueiro. Isso porque os jornais AS e Marca publicaram nesta terça-feira que o beque será apenas emprestado ao Atlético de Madrid por uma temporada.

Procurados pela reportagem, o presidente Carlos Miguel Aidar e o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, não atenderam às ligações. No clube, o único parecer sobre o caso é de que uma resposta do Atlético de Madrid ainda era aguardada, mas que tal hipótese de empréstimo e opção de compra futura é algo muito distante do esperado pelos tricolores.

O AS conta que Rodrigo Caio foi até o estádio Vicente Calderón, na capital espanhola, no fim da tarde desta terça, logo após os exames médicos serem aprovados pelos colchoneros. Neste encontro, as partes teriam entrado em acordo e deixado o anúncio oficial do negócio somente para esta quarta-feira.

A venda de Rodrigo seria para o Valencia, por 12,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 44 milhões), além de quatro milhões de euros de bônus para metas futuras (valor poderia chegar a R$ 14,1 milhões). Com a desistência dos valencianos anunciada na última terça por problemas contratuais, o São Paulo confiava que poderia repetir as cifras com o Atlético de Madrid, mas com pagamento em duas parcelas.

O zagueiro deve voltar ao Brasil ainda nesta terça-feira para aguardar os próximos passos da conturbada negociação.

Fonte: Lance

5 comentários em “Imprensa espanhola põe Rodrigo Caio no Atlético de Madrid por empréstimo

  1. Calma, pessoal. O Rodrigo Caio foi comprado pelo seu empresário, que o emprestará ao Real Madri. Então, o SPFC vai receber dinheiro gordo mesmo.
    Isso que é sinal de confiança de empresário em jogador.

  2. Tá louco empréstimo? Traga o garoto de volta, deixa ele jogar aqui que garanto que virá uma proposta maior de.outros clubes. O garoto é bom e estamos precisando.

    E deveriam processar o Valência por essas palhaçadas!

  3. Se for pra fazer negocio que faça em definitivo, se for emprestar, traga de volta, sei que o São Paulo precisa do dinheiro, aqui ele vai jogar e mais na frente vai render muito mais com certeza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*