Após crítica, Michel Bastos desabafa: “Prova de empenho é minha história”

O tom de ironia usado para questionar o atraso de salários no São Paulo repercutiu. Mas, no dia seguinte, o meia Michel Bastos tentou apaziguar os ânimos da torcida. Nesta terça-feira, o meia usou uma rede social para explicar as cobranças feitas durante entrevista coletiva na última segunda-feira.  O jogador afirmou que, apesar da dívida do Tricolor com o elenco, jamais deixou de se dedicar em campo.

– Me incomodou muito ver algumas pessoas colocando em dúvida o nosso comprometimento em campo, mas, humildemente, acredito que a maior prova de que o empenho é incondicional é a minha própria história vestindo a camisa do São Paulo. Fui várias vezes citado por imprensa e torcida como sendo um dos melhores jogadores da maioria das partidas que fizemos nos últimos meses, quando a situação já era a mesma de hoje – afirmou o jogador.

– A forma com que coloquei algumas palavras pode ter parecido irônica pela maneira descontraída com a qual normalmente lido com as situações, mas também é importante esclarecer que respeito os dirigentes do São Paulo e confio que eles estão tentando resolver a situação – completou.

Após o treino de segunda-feira, Michel Bastos deixou clara a insatisfação quanto aos atrasos dos direitos de imagem do elenco tricolor.

– Quando tive a proposta do São Paulo, conversei com muitos jogadores e todos falaram a mesma coisa. Você está indo para um grande clube, correto, com pessoas corretas.  Escutamos certas coisas na imprensa e acabamos criando certa esperança de receber. Não acho que ninguém esteja agindo de má fé, o Ataíde (vice-presidente de futebol) conversou conosco. Mas somos trabalhadores e queremos receber – avisou o meio-campista.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Após crítica, Michel Bastos desabafa: “Prova de empenho é minha história”

  1. Você não tem história nenhuma com nossa camisa ainda!!!

    Fingem que pagam e vocês estão fingindo que estão jogando!!! Simples, já conhecemos essa história!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*