Impaciente, Muricy vai atrás de ‘pacotão’ do São Paulo

Insatisfeito com o retorno dado pela diretoria com relação às contratações, o técnico Muricy Ramalho está mexendo seus pauzinhos para reforçar o time em 2013. Além de participar da negociação com o atacante Willian José, apalavrado com o Peixe, ele entrou em contato com o São Paulo sondando a situação do zagueiro João Filipe, o volante Casemiro e o meia Cícero.

Muricy mantém contato constante com Milton Cruz, coordenador técnico do rival, inclusive recentemente, e também falou por telefone com o diretor de futebol Adalberto Baptista, mas não recebeu boas notícias sobre o trio.

É que eles fazem parte de um pacotão de seis jogadores que o São Paulo pretende incluir na negociação com o Cruzeiro para contar com o meia argentino Montillo, como o LANCENET! revelou.

O técnico santista ouviu também que o trio pode ser negociado, Casemiro por empréstimo, em caso de boa proposta. Muricy aguarda o desenrolar das negociações entre São Paulo e Cruzeiro, mas já passou os nomes à diretoria santista. A cúpula adota a postura de não se pronunciar sobre contratações.

Eduardo Uram, empresário de Cícero, não descarta o interesse santista, mas diz que não é momento para tratar da situação do jogador. Ele tem bom trânsito com a diretoria do Peixe. Sobre João Filipe, ele diz que o interesse já teve mais quente, esfriou após a chegada de Neto, mas o Santos ainda não definiu a situação de Bruno Rodrigo, o que pode retornar nos contatos.

Já Willian José tem apalavrado um acordo com o Santos e deve ser anunciado logo após o Brasileirão. Ele já aprovou um contrato de um ano e meio, e a participação de Muricy pesou na contratação.

Muricy foi tricampeão brasileiro pelo São Paulo entre 2006 e 2008, e deixou o clube em 2009. Fez grandes amigos no clube e sempre faz elogios a sua estrutura.
Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*