Ney afirma ter garantia da diretoria de que Osvaldo não será vendido

O técnico Ney Franco já sabe que no ano que vem não contará com Lucas, que, a partir de janeiro de 2013, será jogador do PSG, da França. E ele não quer nem ouvir falar sobre a possibilidade de ficar sem o também atacante Osvaldo, que está na mira doRoma, da Itália. O empresário do atleta, Gilmar Veloz, já se reuniu com o diretor esportivo do clube, Franco Baldini, na capital italiana. Mas, até agora, nenhuma proposta oficial chegou ao Tricolor.

– A saída do Osvaldo atrapalharia muito o nosso planejamento para o ano que vem, ainda mais que eu já não terei o Lucas. Eu tenho a garantia da diretoria de que ele não será negociado. Para mim, não será problema – afirmou o treinador.

Osvaldo, que concedeu entrevista coletiva nesta quinta, deixou claro que seu foco no momento está na decisão da Copa Sul-Americana. Para o futuro, ele ainda acredita que tem muito a conquistar pelo São Paulo antes de buscar o sucesso em uma equipe grande do futebol europeu.

– Estou muito feliz. E, quando isso acontece, as coisas dão certo dentro de campo também. Minha vontade é de seguir no São Paulo e continuar dando alegrias ao torcedor. Ouvi falar do interesse do Roma, que é um clube conhecido mundialmente, mas hoje minha cabeça está aqui – afirmou o jogador.

O adversário na final da Copa Sul-Americana ainda não está definido, mas Osvaldo não vê a hora de disputar a primeira decisão internacional da carreira.

– Estava muito ansioso por esse momento. O Morumbi estava lotado e conseguimos uma classificação muito importante. Agora que vou disputar essa final, quero o título para coroar meu primeiro ano no São Paulo – disse o atacante.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*