Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Palmeiras

Amigo são-paulino, leitor do Tricolornaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para comentar, criticar, elogiar, cornetar, enfim, diga o que achou do empate entre São Paulo e Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista.

17 comentários em “Opinião de são-paulino: São Paulo 0 x 0 Palmeiras

  1. Gostei do que vi ontem, realmente o SPFC com esses jogadores melhorou e muito. Sei que falta ainda muita coisa par ser melhorada mas recuperou a a nossa confiança, independente de ser finalista ou não. Avante Tricolor.

  2. Bom dia tricolores,
    Estive ontem no Morumbi e gostei do que vi, da iluminação nova, fui de metrô e fiquei bastante satisfeito, o preço do ingresso é bastante acessível dá para ir ao menos 2 vezes ao mês sem causar rombo no apertado orçamento, então não vejo motivos para não ter no mínimo 30 ou 35 mil torcedores em média no brasileirão, o que faz um time grande é sua torcida a evolução, quanto ao time é nítida a evolução e o erro em promover o Jardine mais nítido ainda, a diferença do time com um treinador experiente é muito grande, foi um tiro n’água, se desse certo o Rai seria endeusado mas não deu então, pau nele, o jogo foi bem parelho mas de pouquíssima criatividade e ousadia, o São Paulo até dominou boa parte do primeiro tempo mas criava pouco e quase não chutava, o Palmeiras apertou na metade final mas sem nunca oferecer perigo, o segundo tempo foi cópia do primeiro sem emoção alguma ou seja carecemos de jogadores decisivos, marcadores de gols, aqueles que vão pra cima com objetividade, o Antony, o Igor Gomes e o Lizieiro são muito bons mas ainda precisam amadurecer, ter rodagem o Pablo precisa que algúem o municie preferencialmente pelas pontas e o Volpi precisa muito melhorar a reposição errou todas

  3. Impressionante como a Crefisa domina a narrativa da imprensa esportiva e o São Paulo cada vez menos tem moral com esse lixo da FPF.
    No único lance duvidoso acertado pela arbitragem ontem, por conta do uso do VAR, a imprensa toda hoje questiona se o VAR poderia ter sido utilizado naquele lance ou não.
    COMO??? Pra que serve o VAR, então?
    Ninguém tem o pudor ético (nunca tiveram, agora com a Crefisa parecem ter menos ainda) de reconhecer que o jogador da SEP se jogou e que a jogada não foi pênalti e que ninguém nunca deveria ganhar uma partida dessa forma?
    Até aquele lixo de ex-árbitro que comenta futebol no Premiere opinou a favor do time da Crefisa (que novidade!!! Sempre que pode nos prejudicou apitando nossos jogos).
    Ninguém fala que o árbitro errou em não dar amarelo para o mau caráter do Dudu no lance?
    Ninguém fala que Antony sofreu um ‘rodízio’ de faltas de jogadores da Crefisa e o árbitro não coibiu isso, sofrendo várias faltas duras que muitas vezes nem amarelo resultaram para os adversários, enquanto os jogadores do São Paulo receberam amarelo por faltas simples, nitidamente para compensar os amarelos para eles?
    Faltas simples, aliás, que o árbitro, assim como no pênalti, enxergou para dar amarelo para os nossos jogadores, mas não enxergou 3 faltas muito mais claras na entrada da área da Crefisa no segundo tempo, nos prejudicando.
    Parecia que o árbitro (ou a Federação?) estava querendo fazer média e não passar o mínimo de intenção de desfavorecer a Crefisa na partida de ontem…
    Agora me pergunto, se isso aconteceu ontem no Morumbi, imagina no chiqueiro deles como vai ser a arbitragem domingo que vem?

    P.S.: Quem foi ao estádio ontem teve impressão que eu tive de que o Morumbi está pior iluminado com as lâmpadas de led do que antes? Não sei se ainda se faz necessário alguma regulagem das lâmpadas. Achei que principalmente a parte do estádio voltada para as piscinas, que nunca foi bem iluminada, estava muito muito pior ontem. Estranho…

  4. Os pessimista + mídia perderem de novo para o beto kkkkkkkkkkkkkkk, já estar ficando sem graça ganhar deles kkkkkkkkkkkkkk.

    Vir no Morumbi um time minimamente treinado e com um pouco de confiança enfrentar um time treinado e jogar mais que ele . agora vocês imaginem com o MESTRE CUCA a onde esse time pode chegar.

    Termos 90% de chance de sermos campeões de alguma coisa esse ano (por favor gravem essa frase )

    O gigante vai acordar

  5. Bom jogo, resultado justo e compreensível para um clássico. O time ontem voltou a disputar um clássico de igual para igual, que pese o trabalho que o adversário vem fazendo junto às arbitragens.

  6. Crescemos muito como time dentro das 4 linhas. Os reforços que estão chegando são um acerto indiscutível. Ontem apesar do empate, deu gosto de ver o time, um time sem medo, bem postado e com brio!

    Podemos sim surpreender e passar pra final. O importante era chegar vivo no segundo jogo e sem ter tomado gol.

  7. Ué, cadê a turma? Só comentam quando vamos mal? Hoje, o time honrou a camisa e merece elogios e loas. Jogamos de igual para igual contra uma equipe MUITO mais cara. Antony é o destaque óbvio. No entanto, quem parece que renasceu é o Éverton Felipe; foi criticado por todos, com razão, mas nos últimos jogos mostrou que pode ser útil.

    Jardine precisa ser demitido ONTEM. Como é que deu mais chances pro Helinho, deixando o Antony de fora? A mesma coisa com Igor. COMO?!! E o Toró, receberá oportunidades ou precisará pagar?

    Não sei se passaremos pelos rabicós, porém sinto-me otimista com relação à Copa do Brasil. Teremos um time muito competitivo, com as chegadas de Pato e Tchê Tchê, além da volta do Rojas. Agora é momento de apoiar.

  8. Sim claramente houve uma evolução tática , o que falta é criar mais chances de gol , aumentar o poder de fogo na frente ,e deixar o atacante com situação clara de fazer o gol , o time toca bem a bola , tem velocidade , mais falta agredir e “ferir” mais o adversário.

  9. Muito bom, evoluiu demais!
    Badalados e milionários passaram sufoco contra meninos da base são-paulina! Ainda tenho receios no jogo da volta, mas sempre há esperanças.
    Se não for no Paulista…estamos no caminho…

  10. Olha, considero esse o melhor jogo do ano do SP. Um rival, situação mais limite. Mulecada de parabéns. Luan cansou no final e precisava ser trocado e o Mancine não trocou. Fora isso, um jogo muito bom com o SP mostrando em vários momentos superioridade. Falta muito para ser campeão, mas há esperança, e com a garotada.

  11. O SPFC claramente evoluiu nesses últimos jogos. Hoje foi um teste com o badalado e fortíssimo Palmeiras e a molecada deu conta do recado. Faltou acertar o último passe na hora dos contra ataques. Nosso time está jogando em velocidade e compacto na marcação.
    Temos chances reais de levar esse Paulistão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*