Ídolo, Kaká já se diz fã de Ganso e prevê parceria de sucesso

A camisa  8 do São Paulo, que pertence a Kaká e já tinha sido dele também entre 2001 e 2003, foi usada por Paulo Henrique Ganso até o início deste ano. Antes de receber a 10, o ex-santistasempre se referiu à numeração antiga com orgulho pelo fato de ela ter feito sucesso nas costas de um de seus maiores idolos no futebol.

Há um mês, fã e ídolo têm trabalhado juntos no CT da Barra Funda. Duas semanas atrás, atuaram lado a lado pela primeira vez na derrota por 2 a 1 para o Goiás, em Goiânia, quando Kaká marcou o único gol são-paulino. No domingo, ambos serão mais uma vez titulares, em parceria que, na opinião do atual camisa 8, tende a ser de sucesso.

“Estamos buscando esse entrosamento nos treinos e jogos. Temos possibilidade de variação, trocamos de lado, rodamos muito. Depois, cada um volta e se reorganiza da forma que o Muricy (Ramalho, treinador) quer. Esse entrosamento, estamos buscando aos poucos. Não é difícil, porque o Ganso é muito inteligente. Não vai ser difícil aprimorar”, opinou.

Rubens Chiri/www.saopaulofc.net

Ambos jogaram juntos uma única vez até aqui e voltarão a atuar lado a lado no domingo, contra o Vitória

Sabedor de que Ganso o tem como ídolo, Kaká, oito anos mais velho, não olha o companheiro de cima. “Isso já é recíproco, porque tenho ele como uma referência também. Eu o acho um jogador fora de série, tem um talento incrível, que eu admiro muito. Estou feliz por jogar ao lado dele”, falou o melhor jogador do mundo de 2007, sorrindo.

 

A dupla será responsável principalmente por servir outros dois jogadores do sistema ofensivo, os atacantes Alexandre Pato e Alan Kardec. Juntos, um quarteto de respeito, mas que precisa se preocupar também em não ceder brechas ao adversário. O penúltimo treinamento da equipe antes de enfrentar o Vitória será na manhã desta sexta-feira, no Morumbi, palco da partida.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*